Pouco para ser campeão


Fluminense ganhou mais precisa de muito mais, Ah! isso precisa!

Cadê o time de guerreiros que encantou o Brasil no fim do ano passado?

O Cuca diz que é um time jovem que sentiu a pressão de perder o clássico pela cobrança e pressão da torcida e blá, blá, blá. Mais ele esta esquecendo que ele que pediu a manutenção de todos e descartou os mais experientes. Ele que tem que segurar o rojão.

Logo de cara nosso técnico surpreendeu a entrar somente com dois zagueiros, fez bem, pois estava na cara que o Boavista iria jogar no erro do Flu, mas faltou um atacante de ofício para jogar com Alan, pois o Willians não é atacante e nem gosta de jogar lá na frente. O Cuca mesmo perguntou no inicio da temporada onde o rapaz queria jogar e mesmo assim o escala de atacante. Vai entender. Resultado: Willians jogou absolutamente nada e ainda foi expulso. 

O time ontem até que entrou com a corda toda, mas eis o pecado. Pecado de fazer gol, isso mesmo fazer gol logo no inicio da partida. Com isso se acomodou, pois como é sabido por todos que nenhum time considerado pequeno conseguiu vencer um time da capital nesse campeonato. Maior façanha foi do Olaria ao empatar com Flamengo na quarta. 
Ciente disso o time relaxou e foi tocando a bola a seu prazer sem a mínima vontade de ampliar o marcador que serviria pelo menos de alento para a torcida que foi ao maior do mundo. 

Poderia até ter ampliado aos 24min se o Conca não desperdiçasse um pênalti. Pela falta o Boavista perdeu o zagueiro e logo depois perdeu outro jogador por entrada violenta. Pronto a deixa que o Fluminense queria para abandonar o jogo de vez.  Afobado, embaralhava-se nas próprias pernas. É só ver o gol que o Alan perdeu no segundo tempo sem goleiro. 

Bruno Veiga tem muita personalidade só não deixou o seu por falta de sorte e porque o goleirão que pegou todos seus chutes. O menino busca o gol o tempo todo.

O time flui muito melhor quando joga com dois atacantes

Fluminense só conseguiu ampliar quando o Willians foi expulso, teve dois lampejos de bom futebol e em duas trocas de passes o volante Thiaguinho marcou dois gols.

Esperava-se mais do time. Não estão conseguindo transformar a superioridade numérica em gols e bom futebol.

Vamos para as semifinais, mas precisamos mostrar o espírito guerreiro se não vamos sucumbir perante o bom time do Vasco ao que tudo indica será nosso adversário.

Vamos acorde o espírito guerreiro, Fluzão!

Saudações tricolores

1 comentários:

  1. As semi-finais da Taça Guanabara serão o verdadeiro "termômetro" para avaliar quem tem estofo de campeão. Que venham as semi-finais, com certeza serão grandes jogos e impróprios para cardíacos. Confesso que estou ansioso.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author