Pegar o Braga pra aliviar ou pra derrubar de vez a Fé Palestrina!


Palmeiras joga em minutos contra o Bragantino na cidade de Bragança paulista, a terra da linguiça, e luta por uma vitória e vaga no G4.

Diante da confirmação do meia Lincoln e a quase confirmação do atacante Ewerthon, a esperança de ter um elenco de qualidade aumenta, e parece que vem mais um atacante que ainda não foi divulgado, quem sabe o camisa 9 que agente tanto precisa, tomara, fala-se em um reserva do Fluminense ou até mesmo o garoto paraguaio, não se sabe ainda, mas o que o Palmeiras precisa é de mais empenho pra recuperar os pontinhos perdidos nos últimos 3 jogos, enquanto os reforços não vem.

Hoje o time ainda não é o titular tem jogadores ainda se recuperando de lesão, como é o caso dos zagueiros Leo e o Mauricio Ramos, mas o Palmeiras é infinitamente melhor do que o time do Bragantino, pelo menos no papel, agora é não vacilar e ganhar esse jogo na terra da linguiça.

Sorte ao meu Verdão, vamos recuperar o bom futebol, tenho fé!!

Palmeiras minha vida é você!!

1 comentários:

  1. Cléber Abade salvou o Palmeiras que vergonha ate pensei que era Simon, o Lance do gol de escanteio foi igualzinho ao anulado contra o Flu aonde só o Juiz viu falta.será que ele vai ser afastado igual ao Paulo César de Oliveira, duvido depois a gente fala mal dos cariocas

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author