O FIM DO JEJUM DE 8 MESES.


O atacante Keirrison quebrou um jejum que durava oito meses. Desde o dia 20 de junho de 2009, no empate entre Atlético-PR 2X2 Palmeiras , o atacante não marcava um gol. Depois de contratado pelo Barcelona e emprestado sem sucesso no Benfica, voltou a jogar neste sábado, entrando no intervalo e, com gol aos 92min, ajudou a Fiorentina a empatar em 1 a 1 com a Lazio, no Estádio Olímpico, em Roma, pelo Campeonato Italiano. De quebra, terminou um jejum grande demais para um atacante visto como um "artilheiro" desde que surgiu para o futebol. A estréia de Keirrison pela Fiorentina repercutiu positivamente na imprensa europeia. Com esta estréia no Calcio, os europeus ficaram maravilhados pela partida do atacante, os italianos trataram de apresentá-lo à torcida da Fiorentina, enquanto os espanhóis, à torcida do Barcelona.
Com o empate, a Lazio segue bem perto da zona de rebaixamento com 26 pontos. Já a Fiorentina que também disputa ainda a Champions League, possui agora com 35 pontos, está no meio da tabela, mas ainda sonha com uma vaga em uma competição europeia.
Que seja o verdadeiro renascimento do atleta e do artilheiro que já tivera demonstrado no passado recente. Toda a sorte para este jovem brasileiro na Europa do futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author