No Vasco é hora de fazer mudanças


Mancini orienta jogadores durante o treino com várias alterações no time


O resultado negativo diante do Botafogo, na final da Taça GB, levou o técnico cruzmaltino a fazer modificações no time do Vasco para o próximo jogo. O técnico Vágner Mancini acabou fazendo uma grande mexida na equipe que enfrentará o Sousa amanhã, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Serão quatro alterações em relação ao time que disputou a final da Taça Guanabara e mais a ausência de Carlos Alberto, que não vai jogar por estar suspenso. Na lateral direita, Élder Granja sai e já sai tarde para entrada de Fágner, que era titular e só saiu devido a uma contusão. Titi, que foi expulso na final, dá lugar a Thiago Martinelli. No meio-campo, o volante Nilton, que também foi expulso no jogo de domingo passado, sai para a entrada de Rafael Carioca e por fim, a alteração que causou maior surprêsa: Léo Gago, que não se houve bem no jogo passado, cede lugar ao atacante Robinho.

Com Robinho no ataque, Philippe Coutinho volta ao meio campo e o time passa a ter três atacantes, já que Élton será o titular no lugar de Carlos Alberto. Durante o coletivo desta terça feira a nova formação, agradou ao treinador. Dodô acredita que com a entrada de Élton e Robinho, o ataque passe a ter mais opções. Com essa formação, Élton passa a ser a referência na frente. "É uma nova formação, o Mancini está procurando o melhor para o Vasco. Com o Élton, o time passa a ter um jogador alto, no ataque, o que é motivo de preocupação para os zagueiros. Tomara que dê certo", afirmou Dodô.

A provável escalação do time do Vasco para a partida desta quinta feira, contra o Sousa da Paraiba, salvo mudanças de última hora, será: Fernado Prass, Fagner, Fernando, Thiago Martinelli e Marcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philipe Coutinho; Robinho, Élton e Dodô.





2 comentários:

  1. Perdemos uma oportunidade de ouro para estarmos "já" na final do Cariocão, como tinha referido em outras postagens, não acredito neste treinador, embora ache que o elenco seja suficiente para ganhar o estadual. Mas seria sim com um outro treinador, o meu preferido e como sabes, Joel Santana. Todavia continuo torcendo, pois o sentimento não pode parar.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa formação bem ofensiva. Com velocidade e técnica, o Vasco tem tudo para matar o confronto logo no primeiro jogo. E, se mantiver esse esquema no Carioca, acho que vai ter um final mais feliz. Só tem que explorar mais (muito mais) as jogadas pelas laterais

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author