MIRASSOL TENTA PARAR SANTOS NA PANCADA ,MAS PERDE 1 X 2.


Algumas coisas no futebol deixam qualquer um indignado. Óntem em Mirassol o time da casa tentou achar uma maneira de parar o desfalcado Santos, sem Neymar e Paulo Ganso, além de Léo e Arouca. A maneira escolhida foi a agressão ,pontapés e até tapas na cara que o zagueiro Douglas desferiu em André no primeiro lance de jogo. A pancadaria e a covardia correu solta por todo jogo com o juiz da partida FABIO DE JESUS assistindo tudo de camarote. Por pouco ROBINHO não foi tirado fora da copa do mundo por uma entrada criminosa por trás e assim foi todo jogo. A tendência é que esse tipo de "recurso" de quem não sabe jogar futebol tenha continuidade já que não tivemos uma expulsão ao menos do time do Mirassol.
     O Santos começou envolvente como sempre e o time do Pintado, que quando jogava batia até na mãe, não via a bola, então , furiosos com isso partiram para os pontapés.
WESLEY. novamente esteve em tarde iluminada, participou 100 % do jogo, ligado em todos os lances teve como prêmio um golaço de fora da area.
DUPLA DE ZAGA. Novamente firme. Acho que o menos badalado DURVAL  fez sua melhor partida pelo peixe.
MEIO CAMPO. Ainda dá muitos espaços para o adversário e foi uma pena AROUCA  ter se machucado tão cedo, havia entrado muito bem no setor.
MARANHÃO. Totalmente fora de jogo.,quase compromete o jogo justamente pelo seu setor.
MADSON. Quando não quer levar a bola para casa produz muito para o time. BELO gol de falta.
ANDRÉ. Muito bom garoto. Está surpriendendo até mesmo a mim. Sobe de produção a cada jogo.  Fez ótima partida, nota 9.
MARQUINHOS, ainda não se acertou no Santos.
ROBINHO.  Depois que viu que o Mirassol estava querendo lutar KUNG-FU nitidamente tirou o pé, mas é muito inteligente e sempre perigoso.
DORIVAL JUNIOR. Precisa parar de pensar que é o professor pardal e deixar de inventar. A escalação do Santos é facil de se fazer. Temos o WESLEY  dos juniores que pode perfeitamente jogar na lateral esquerda. ROBERTO BRUN de lateral é uma grande invenção e perigosa quando o adversário for mais forte. Ele Dorival, já está se esquecendo do SERGINO E DO BRITNER, não podemos deixar esses garotos de fora e inventar táticas. Vejam o exemplo do Muricy que inventou tanto até cair. Pior que isso , o time cai junto.
FINAL DE LUTA no piscinão de MIrassol  e  o  SANTOS vence  os  gladiadores de  amarelo  e continua mais lider que nunca.  abraços.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author