Jogando com o time reserva, Inter perde e está fora da decisão do 1º turno



Jogando no Beira-Rio pela semifinal do maior, melhor e mais disputado estadual do país, o Internacional perdeu de virada para o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1.


Com o objetivo de preservar os titulares para o jogo de terça-feira pela Libertadores, Jorge Fossati escalou um time totalmente reserva para encarar a semifinal. Nenhum jogador titular foi escalado sequer para o banco de reservas e nenhum coletivo foi realizado antes do jogo.

O gol Colorado foi marcado pelo lateral Bruno Silva, no segundo tempo. O Novo Hamburgo empatou com um gol de pênalti e com um golaço de fora da área do meia Chicão, já nos acréscimos.


A falta de entrosamento realmente pesou e a Taça Fernando Carvalho não ficará no Beira-Rio este ano. Agora é correr atrás do prejuízo e vencer o segundo turno para jogar a grande final. Quem fica feliz com a derrota Colorada é o rival tricolor, que fazendo a final com o Novo Hamburgo até tem alguma chance de vencer o 1° turno.



3 comentários:

  1. Agora o Gremio tah ferrado... Inter vai com os titulares, daih jah viu... 5, 8, sabe-se lah de quanto serah a goleada...

    ResponderExcluir
  2. Menosprezar adversários dá nisso. Mas foi bom. Deu algo diferente de Gre-nal dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. foi cagado...rsrrs mas assim muda um pouco...sorte na liberta... upa

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author