Só podia ser ele

Se a Maria Elisa mereceu ser a rainha.
Se a Vivian mereceu muito destaque.
Se a Larissa dispensa elogios
O que podemos dizer do Harley ser o Rei da Praia?
Muitas vez acho que fico me repetindo, batendo na mesma tecla, insistindo em algumas questões, mas como ser diferente?

Quando escrevi o post Harley e Alison no final do Ano Passado eu não podia imaginar que a dupla se separaria no final do ano, novas oportunidades e novos caminhos...que mais uma vez ele ficaria sem parceiro.

Harley é um vencedor. Além de ser um grande ícone, no sentido mais figurado da coisa. Eu explico: ele é único, é um personagem que não se pode definir ou descrever com palavras, simplesmente se assiste e admira. Seus óculos e sua bandana são sempre tradicionais e não escondem o brio de um verdadeiro guerreiro.

Eleito por dois anos consecutivos o melhor jogador de vôlei de praia do mundo, no Brasil é muito pouco conhecido, porém é sempre muito respeitado, em 2010 estreou uma nova dupla e está começando tudo novamente.

Hoje, ao lado do ex-parceiro Pedro Solberg, Harley relembrou os velhos tempos e conquistou o Rei de Praia 2010, em Ipanema. O brasiliense disputava a coroa com o vice-campeão olímpico Marcio, que fez dupla com Alison, e venceu, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/17 e 15/11. Esta foi a primeira vez que o atual campeão brasileiro venceu a competição.

Não poderia estar em melhores mãos. Destaque para a participação de Franco, aos 43 anos, um menino polivalente. Parabéns ao Márcio, mas... parabéns mesmo pro Harley, ele merece e muito!!!

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author