Inter vence o GreNAL n° 379 em Erechim



Como no ano passado, o Estádio Colosso da Lagoa foi palco de mais uma vitória colorada no clássico gaúcho.


Fossati colocou Giuliano no lugar de D'Alessandro e as duas equipes se enfrentaram no esquema 3-5-2.


Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Giuliano abriu o placar com um lindo gol dentro da área, mas a arbitragem anulou corretamente o gol, pois o jogador tocou a bola com a mão antes de balançar a rede. Victor fez três importantes defesas e o primeiro tempo terminou sem gols.


O segundo tempo iniciou com pressão gremista e com o Inter desperdiçando chances de marcar. Aos quinze minutos, o técnico gremista trocou Jonas por Hugo, para jogar adiantado com Borges. No lado colorado, Edu entrou no lugar de Taison e Giuliano saiu para a entrada de Andrezinho, o amuleto colorado. Na lateral-direita, Nei foi substituído por Bruno Silva.


Aos 34 minutos, Andrezinho fez um lançamento para Edu, mas a bola bateu na nuca do jogador e parou nos pés de Alecsandro, que chutou no canto esquerdo de Victor para decretar mais uma vitória colorada em clássicos. E para melhorar, Alecsandro comemorou provocando a torcida do Grêmio, com tiros de "matador" em direção a "Geraldo".








Durante o lance do gol, aconteceu um lance bizarro protagonizado pela comissão técnica gremista. Enquanto Souza recebia atendimento fora do gramado e mostrava-se sem condições de voltar, o técnico Silas substituiu Adílson por Maylson, deixando o time do Grêmio com 10 jogadores em campo por mais de cinco minutos. Para corrigir o erro, Silas chamou o volante Fernando e no final do jogo desconversou sobre a trapalhada protagonizada na beira do gramado.


Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Guiñazu fez uma falta boba e depois do lançamento na área, Maylson bateu cruzado e carimbou a trave do goleiro Lauro.


Com a vitória no clássico n° 379, o Internacional amplia para vinte e quatro vitórias a vantagem sobre o rival. O GreNAL foi disputado, com os dois times procurando a vitória até o final. Apesar de ser início de temporada, mais uma vez o Internacional comprova a superioridade sobre o rival. Ganhar clássico sempre é bom, mas a partir de amanhã seguem os trabalhos para a busca do que a torcida realmente deseja para esta temporada, o bicampeonato da Libertadores da América.


Só não vamos esquecer que ESTA TERRA TEM PATRÃO! Não é o *&%! tricolor! É o COLORADO CAMPEÃO!



5 comentários:

  1. Nossa, o que foi aquela bola na trave no finalzinho??? Haaaja coração!

    Inter virou potência absoluta no RS???

    ResponderExcluir
  2. e eu só dou palpites furados... Dio santo!! rsrrsrss

    ResponderExcluir
  3. Absoluta! Eventualmente, mas muito eventualmente, até perdemos... Mas fato é que em estaduais eles não nos vencem há nove anos.

    ResponderExcluir
  4. O Grêmio, pelo jeito, vai continuar judiando do seu torcedor neste ano.

    ResponderExcluir
  5. caso queira falar do inter no nosso blog entre em contato

    www.futebobeiras.com.br vá em "equipe"

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author