Inter vence e classifica. Lauro protagoniza mais um frangaço.


Jogando no Beira-Rio contra o Avenida, o Internacional venceu pelo placar de 2 a 1 e segue na liderança da chave 2. Ainda, garantiu a classificação para as finais do primeiro turno do melhor, maior e mais eletrizante estadual do país.

Jogando muito menos do que pode e DEVE, o time visivelmente se preservou em campo. Fossati não convocou nenhum zagueiro para o banco de reservas, mesmo estando Eller se recuperando de lesão. Ainda no primeiro tempo, Índio se lesionou e teve que ser substituído pelo atacante Edu, o que obrigou a mudança de esquema para o 4-2-3-1.

Alecsandro, Taison, Bruno Silva e Giuliano exageraram no preciosismo e brincaram de perder gols. Mas, com bela roubada de bola e assistência do capitão Guiñazu, Taison abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Edu avançou na área e de pé esquerdo marcou o segundo gol colorado.

O segundo tempo foi protagonizado por Lauro. E não por belas defesas. Aos 28 minutos, em uma cobrança de falta longa e sem muita força, Lauro não conseguiu encaixar a bola no centro do gol e tomou um peru que certamente entrou para sua lista de bizarrices.

Faltando quinze dias para a estreia da mais importante competição da América, Lauro volta a deixar a torcida arrepiada. Que camisa 1 é esse, direção? Não querem contratar, então tá. Mas deixa a camisa 1 para o Muriel que certamente o gol estará mais fechado. Quem acompanhou o guri defendendo a Portuguesa no ano passado sabe muito bem disso. Ter que aguentar a pressão de uma Libertadores tendo Lauro como titular é teste para cardíaco. Ou será que era à toa que esse mesmo Lauro era o terceiro goleiro do Cruzeiro?

O próximo compromisso do Colorado pelo Gauchão é de encerramento da primeira fase, contra o Esportivo, na cidade de Bento Gonçalves.


Atualizando a semana que passou, na quarta-feira anterior à vitória sobre o Avenida, o Internacional, jogando com o time reserva, venceu o Novo Hamburgo jogando fora de casa pelo placar de 3 a 1.


Os gols foram anotados por Leandro Damião (foto), Sorondo e Thiago Humberto, este fazendo boa estreia pelo Colorado.

4 comentários:

  1. Ta pintando mais um campeonato gaucho invicto? Perdoe o frango...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Então é a avenida Lauro? Brincadeiras a parte eu gostei de saber que o Kleber Pereira foi para o Inter. Torço muito para esse jogador. Artilheiro nato e enquanto esteve no Santos motivado, foi só alegria. Sabe tudo de bola e conhece o caminho do gol. Pena que é bem chegado a pedir reajuste de salário quando começa a fazer gols e aqui em Santos e SP a torcida não perdoa isso. Mas boa sorte a ele e ao Inter.

    ResponderExcluir
  3. olá mt bom suas matérias
    somos do futebobeiras
    gostariamos que você fizesse parte da nossa equipe.
    caso se interesse
    visite www.futebobeias.com.br
    vá em equipes e deixe seus dados para contato la

    abraços e aguardamos contato

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author