Novos nomes no Palestra e o clássico colonizador, Itália X Portugal.


Ewerthon, Velázquez e Lincoln os nomes do momento no Palestra.

Dois atacantes e um meia, essas são as contratações pedidas por Muricy e faladas constantemente pelos dirigentes alviverde. Depois de tentar repatriar Kleber Gladiador e o Mago Valdivia entre outros como Marcelo Moreno e Douglas, com todas as tentativas frustradas só atrasou o lado do Palmeiras, que no ultimo jogo (um clássico) ficou nítido a falta de um jogador que define, que mate a jogada ou melhor, um jogador que empurra a bola para o fundo da rede adversária.

Ainda sobre o clássico, o Palmeiras atacou muito mais do que foi atacado, levou muito mais perigo do que sofreu, mas foi infinitamente inferior na objetividade, ou seja o Corinthians marcou o gol e o Palmeiras não, ai o resto da “Opera” todos já sabem, com um a menos o time da Zona Leste fez o que lhe cabia fazer e levou mais três pontos bem ganhos e assumiu a ponta da tabela do Campeonato Paulista, enquanto o alviverde lamenta a falta competência de fazer o gol.

Agora os jornais e a mídia em geral apontam três nomes como eventuais contratações do Palmeiras, embora seu presidente negue e tenta fazer um mistério insuportável com os nomes da lista misteriosas e retardatária da diretoria Palestrina. Os nomes são: Ewerthon atacante pertencente ao Zaragoza –ESP, Velázquez paraguaio atacante do Libertad –PAR, e Lincoln o meia do Galatasaray -TUR.

Lincoln, o meia brigou com a diretoria turca e move uma ação na Fifa contra o clube e espera ser liberado.

Ewerthon, o jogador gostaria de fazer parte da equipe do Palmeiras, recusou ir para o time do Real Betis – ESP, e negocia a sua rescisão de contrato com o Zaragoza-ESP.

Pablo Velázquez, atacante e artilheiro do seu time Rubiu Nu em 2009, hoje no Libertad –PAR, foi fundamental na classificação do time paraguaio para libertadores 2010 marcando 2 dos 3 gols no jogo contra o Deportivo Táchira –VEM em jogo da Pré-Libertadores, colocando o Libertad no grupo 4 da Libertadores 2010. Será difícil tirar o atacante de lá, mas quem negocia com o jogador nesse caso é a parceria do Palmeiras a Traffic.

Será que realmente o Palmeiras fecha com um desses jogadores pelo menos e reforça um pouco o time Palestrino?

Aguarde cenas do próximo capitulo, da novela “reforço alviverde”.


Itália X Portugal, um clássico de colonizadores do Brasil.













Palmeiras enfrenta a Portuguesa nessa quinta feira 04, às 17hs no Palestra Itália, jogo valido pela 6ª rodada do campeonato Paulista de 2010.

Palmeiras não enfrenta a Portuguesa desde fevereiro do ano passado quando empatou por 2x2, com gols do K9, um de pênalti e o outro foi um golaço do ex-atacante alviverde. O Palmeiras ganhava de 2x0 mas acabou cedendo o empate para o time da casa (o jogo foi no Canindé), na época o Palmeiras havia vencido todas as suas partidas e perdeu o 100% diante da Portuguesa no Canindé, com uma maioria massacrante de torcedores do Palmeiras mas mesmo assim o verdão não conseguiu a vitória, destaque para Keirrison que marcou um golaço.

O time que enfrentou a Portuguesa na época foi: Marcos, Danilo, Edmílson e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre (Lenny), Diego Souza (Evandro), Cleiton Xavier e Pablo Armero; Willians (Marquinhos) e Keirrison. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.

Após um ano as duas equipes voltam a se confrontar mas agora a casa é alviverde, Palmeiras um pouco mudado mas sem aqueles jogadores que a torcida pedia tanto a saída. O jogo tem tudo pra ser alviverde, mas lembrando que as duas equipes vem de derrotas e precisa dessa vitória para não se afastar do G4.

Tudo indica que a Lusa estréia nesse jogo a sua nova camisa, toda preta com a Cruz de Aviz estampada na frente, é muito bonita a camisa.
Força Palestra!!

2 comentários:

  1. É bom ficar de olho nesse Lincoln... o Bota tava querendo contratá-lo, mas desistiu por causa desse pendenga na justiça, que pode acabar tipo o Kleberson, que teve que ficar uns 6 meses sem poder jogar aki no Mengão.

    ResponderExcluir
  2. Ewerthon esta em franca decancia na europa, Lincoln não joga deste o ano passado e vai demorar para entrar em campo, Velázquez parece ser uma boa , mas vem pela traffic o q é uma coisa preocupante, agora as contratações no Palmeira foram só essas , sera muito pouco Abç por ....

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author