Botafoguenses rindo à toa...kkkkkk


Doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói
chorei, chorei agora não choro mais
toda mágoa que passei
é motivo pra comemorar
pois se não sofresse assim
não tinha razões pra cantar

há há há há há
mas eu tô rindo à toa...



Salve nação alvinegra...Estamos na final da Taça Guanabara, e podemos comemorar muiiiitttttoooo, pois passamos pelo tal Império do amor.kkkk...Quem é mesmo o Império do amor?rsrsrrs

Que jogo sofrido, o Botafogo precisou levar o primeiro gol pra acordar e lembrar de tudo que já passamos, um gol que começou com um erro lá no meio de campo e que parecia decretar mais uma noite de tristeza pra nação alvinegra, mas a resposta do alvinegro veio 9 minutos depois, em cruzamento de Lúcio Flávio, Loco Abreu ajeitou de cabeça e a bola sobrou pra Herrera que girou e deu um chute forte que o goleiro Bruno espalmou, na sobra estava Marcelo Cordeiro que estufou a rede rubro negra e empatou o jogo, tudo igual no Maracanã.

O árbitro deu seu show a parte distribuindo cartão pra quipe alvinegra e poupando o adversário, como sempre acontece, porém nem isso deixou que a estrela do alvinegro perdesse seu brilho. O flamengo teve inúmeras chances de virar e golear, porém o tal do Império do amor, estava meio fraco...kkkkkkkk...

Quando o técnico Joel Santana resolveu colocar o garoto Caio, a torcida vibrou de alegria, e o que os experientes Vagner Love, Pet. e Adriano não fizeram pelo Flamengo o moleque de apenas 19 anos fez pro glorioso, aos 38 minutos virada alvinegra pra cima do Império do amor...

Jogo assim vale pelo ano todo, cansei de ler por estes dias nos jornais do favoritismo do flamengo, por ter um time melhor, mais entrosado e por termos perdido nos últimos anos pra eles. Radialistas, locutores, colegas aqui do activo sempre menosprezando o time da estrela solitária, com piadinhas e coisa e tal.

Pra todos esses que não acreditavam ai vai uma dica: Jogo se ganha em campo, e não fora dele, ninguém é invencivel. Isso aqui é Botafogo.

Botafogo não é perfeito, maís é o time que escolhi pra torcer. Como diz o Joel Santana, o Botafogo tem torcida, o Botafogo tem camisa.

Não estamos 100%, o time esta longe do ideal, mas essa vitória tem gosto de final de campeonato.

Ganhar do Flamengo em pleno Maracanã: Não tem preço.
Saudações Alvinegras!!
Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. a estrela brilhou... parabens ao Bota!!

    ResponderExcluir
  2. Merecida vitória. Achar que o jogo é jogado em clássico... quebraram o saltinho! Ou melhor, o saltão! Parabéns e chega de vice!

    ResponderExcluir
  3. To aguardando o post de campeaõ. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author