Devagar com o andor...


Tenho notado um certo entusiasmo da imprensa esportiva em relação aos resultados obtidos por Felipe Massa e, hoje, por Rubens Barrichello nos testes da pré-temporada da Fórmula 1.
Basta um primeiro tempo obtido diante de adversários sem expressão ou, então, uma vantagenzinha de 2 décimos em cima de um Alonso da vida, para que os os sites especializados caprichem nas manchetes ufanistas.
Alguns podem até dizer que o blogueiro é chato, mas ora gente, vamos devagar com o andor!
Se não são total perda de tempo, as voltas realizadas nesse período de experiências estão longe de traduzir fielmente o que vai ser a temporada.
É preciso muita calma nessa hora, a fim de não criar expectativas desmedidas sobre nossos pilotos e, por conseguinte, derramar um mar de pressão sobre seus ombros em um eventual resultado negativo no ínicio do campeonato.
Alonso, Button, Hamilton, Massa, Schumacher e Vettel, em ordem alfabética. São eles os prováveis personagens principais da Fórmula 1 2010. No entanto, a estrela do elenco só começará a despontar em março. Tenhamos paciência...
Abraço!


Por Roberto Junior

1 comentários:

  1. Acho que só podemos concluir, até agora, que a temporada desse ano deve ser um pouco mais equilibrada que a do ano passado. Pilotos e equipes vão se alternando como os mais rápidos, enquanto em 2009 basicamente tivemos um dominio de Brawn e Red Bull (e naquele momento ainda achavam que era fogo de palha, que assim que o campeonato começasse pra valer, Ferrari e McLaren voltariam à ponta...)

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author