DES (CONFIRMADO)

Falhanço total nas negociações entre F.C.Porto e o jogador Kléber (Gladiador), que se deslocou a cidade do Porto numa viagem relâmpago e sem acordo com a S.A.D. do F.C.Porto. Se não houver novidades até o fechamento das incrições que se encerra no final do dia de hoje, o Porto fica sem esta excelente contratação para o que resta da época e o que é pior, ainda perdeu o seu administrador financeiro da S.A.D.(Fernando Gomes) que demitiu-se precisamente por divergências nas negociações e nos valores financeiros entre Porto e Cruzeiro. O Dr. Fernando Gomes estava no comando da área financeira da S.A.D. do F.C.Porto desde 2000 e era um dos grandes responsáveis pela boa saúde financeira e gestão que o clube possui, desde então.
Comunicado do F.C. Porto já nesta segunda-feira:
"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado no dia 29 de Janeiro, informar o mercado que em virtude de não chegarem a um acordo relativamente às condições contratuais, designadamente quanto à sua duração e remuneração, não será celebrado um contrato de trabalho desportivo entre a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD e o jogador Kléber Giocomazzi de Sousa Freitas.
Como consequência, ficou sem efeito o princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do referido atleta."


2 comentários:

  1. O sonho durou pouco... acho que seria uma boa para o jogador, que não está lá muito à vontade na Raposa, e seria ótimo para o Porto, já que, mesmo indisciplinado, ele é um grande matador!

    ResponderExcluir
  2. Depois do palmeirense Sacconi, mais um jogador é "repatriado". Abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author