De humilhado à exaltado. Parabéns Botafogo!!!


A demonstração de raça e humildade nos dois últimos jogos do Botafogo, foram fatores primordiais pra conquista do Bicampeonato da Taça Guanabara. Passamos por um forte Flamengo e um bem armado Vasco, que à menos de um mês nos humilhou em pleno Engenhão.

Ontem o Botafogo entrou em campo sem clima de revanche e mostrou até um futebol gostoso de se ver, marcou bem, não deu tantos espaços pro Vasco, porém com seus erros habituais, meio de campo fraco, pouco toque de bola. Porém o que me deixou muito feliz foi a superação de cada jogador, dando o melhor de si individualmente em prol do coletivo, mostrando amor à camisa e vontade de vencer.

Vontade essa que fez Alessandro, Fahel, suarem a camisa, fizeram uma partida boa, mostraram raça, honrarram nosso manto sagrado. Que menino é esse, Caio não marcou, mas entro muito bem no jogo, quase saiu machucado por uma carrinho desleal de Nilton na etapa final, entrou bem em campo, mostrou velocidade. O Botafogo mostrou que é um time que merece respeito. Favoritismo é decretado em campo, salto alto e soberba de campeão não leva ninguém a nada.

Agora é organizar a casa e reforçar o elenco, ganhamos o jogo e não a Batalha, o ano é longo e se esse elenco ganhar algumas peças de reposição brigaremos de igual pra igual com os que se dizem melhores. Não podemos deixar nos iludir por uma Taça Guanabara, nosso elenco é fraco, é raçudo, mas precisa ser melhorado e muito lapidado.


Raça, amor, humildade, respeito= Botafogoooooooooo

Parabéns nação alvinegra, Parabéns Joel Santana, Parabéns Botafogo!!!!!
Saudações alvinegras!!
Elicicilia dos Santos

2 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author