CILINDRANDO !


Como dizem os mais velhos: “nada como um dia após o outro…” Lá está! Depois de um começo de semana no mínimo atribulado na casa dos Dragões, com uma contratação falhada, a demissão do diretor financeiro e o castigo do capitão de equipe (Bruno Alves) por alegada agressão a um colega nos treinos, veio o clássico com o Sporting para os quartos-de-final da Copa de Portugal, o F.C.Porto mesmo privado dos atletas Hélton, Bruno Alves, Raul Meireles, Rodriguez e Hulk entrou para este jogo com a desconfiança de críticos e torcedores, no entanto os briosos atletas do F.C.Porto que participaram deste clássico mostraram a raça e a vontade de dragão e num misto de genialidade e determinação envolveram o seu adversário, asfixiando-o com um futebol de grande qualidade em todo o campo. Futebol é isto, assim, jogado, circunscrito ao gramado. No caso, em versão “banho de bola” ou “cilindrando o adversário”.
As esperanças renovaram-se ainda mais depois deste jogo, pois o F.C.Porto já está nas meias-finais da Copa de Portugal e Taça da Liga, também nos oitavos-de-final da Champions League, e embora a seis pontos dos lideres (Braga e Benfica) na Liga Portuguesa, com a qualidade demonstrada e com estes “dragões” tudo ainda pode acontecer e o Penta ainda poderá sorrir.

2 comentários:

  1. Quero o Porto de vez na briga pelo título!

    Estou acompanhando sempre que posso a Liga Sagres e agora voltei com o blog, já estou passando pelos amigos pra deixar saudações.

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido!!!
    Saudades de você!!!
    E dá-lhe Porto!!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author