Alonso começa a dizer a que veio.


É cedo para afirmações concretas e até a própria Ferrari tenta conter o clima de euforia. No entanto, 2010 começa promissor para a escuderia de Maranello.
Após os três dias de testes coletivos no circuito de Valência, Fernando Alonso e Felipe Massa foram, nessa ordem, os mais rápidos na pista.
Para os ferraristas sem pátria, o resultado não poderia ser melhor. Enquanto Massinha provou estar recuperado após o grave acidente na Hungria, ano passado, o Príncipe das Astúrias tratou de demonstrar serviço na nova casa, cravando um tempo quase 3 décimos mais veloz que seu companheiro.
Já para brasileiros e espanhóis, a primeira sessão de treinos do ano, pode ser encarada por primas disitintos. Se é verdade que estamos aliviados com o retorno do brasuca número 1 da categoria máxima do automobilismo mundial, também não deixa de ser preocupante o desempenho de Fernandinho diante de sua torcida. Esbanjando toda sua perícia, o bicampeão do mundo demonstrou estar plenamente adaptado à equipe italiana.
Mesmo sem razão para desespero ainda, é essencial que Felipe não se deixe engolir pelo novo "amigo" nas primeiras provas do ano. Caso contrário, o sonho do primeiro título mundial periga ir por água abaixo muito mais cedo do que o esperado.

Notinhas velozes

  • Enquanto a Ferrari fez a festa, Schumacher obteve "só" o 3º melhor tempo. Sinceramente, fiquei na dúvida se usava ou não o "só" na construção da nota. Deixo então, por conta de vocês. Levando em conta que o jovem senhor não corre há anos e já passou dos 40, o resultado foi bom demais. No entanto, a lembrança de que se trata do maior piloto de todos os tempos nos números talvez traga um certo ar de decepção.
  • Coitado de Bruno Senna. Depois de tanto lutar, pode acabar ficando de fora do Mundial, graças aos problemas da Campos. Com poucas vagas em aberto, nos resta torcer para que o mexicano Adrian, dono da equipe, resolva logo seus dramas financeiros.


Uma boa noite e um abraço a todos!

Por Roberto Junior

1 comentários:

  1. Com esse novo regulamento, quem começar vencendo na temporada vai levar vantagem nas disputas internas das equipes...

    Mas ae: que parada bizarra é akela no carro da Ferrari? um Super Santantônio?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author