6 a 3. SANTOS ,ROSAS DE OURO E TIJUCA. AS MARAVILHAS DO BRASIL.

Amigos, confesso que carnaval não é  minha  paixão e  tão pouco  sou daqueles que  pensa  o  ano inteiro na data,guardando meus míseros reais para desfilar em fevereiro,nem sou entendedor profundo da matéria carnavalesca, mas, ninguém pode ficar inerte e desatento ao que fizeram ROSAS DE OURO E TIJUCA essa última do Rio de janeiro. Foi um espetáculo teatral dos maiores e que não ficam atrás de nenhuma produção cinematográfica americana. Pois então, o Santos Futebol Clube tem mostrado nesse inicio de campeonato algo semelhante e para não dizer de maior brilho,sendo que o futebol é paixao nacional. 
O que se viu nesta quinta feira no Estádio Urbano Caldeira em Vila Belmiro, foi um desfile magnifico que nos remeteu aos tempos aureos de 60 e 70. Sem comparação aos  "Deuses" do futebol daquela época, fica impossível não nos lembrar do Santos arrasador que encantou o mundo da bola. Tem razão o Presidente LUIS ALVARO, quando empolgado no final do jogo, disse que o Santos lembrou e muito o fantástico peixe campeão de tudo que existe no Futebol.
PRIMEIRO TEMPO. Todos já se preparavam para uma partida dificil contra o Bragantino, afinal, jogar na Vila com times que se fecham atrás sempre foi um problema para o Santos nos ultimos dois anos. Mas bastou Wesley abrir o placar, para que uma verdadeira avalanche caisse em cima do time do nosso querido Marcelo Veiga. Dribles desconcertantes,ataque rapido, defesa segura foram ingredientes para que o Santos logo fizesse 3 a 0 .
Depois dos 4 a 0 no segundo tempo, DORVIAL JUNIOR  tratou de estragar o espetáculo modificando o time prematuramente, quando poderia esperar pelo menos até os 30 minutos da etapa final. SEm André e Neymar o Santos ficou um time bem comum e perdeu o poder de fogo e deu chance para que o Bragantino chegasse mais perto do placar.
ROBINHO OUTRO GOL DE PLACA.  Em outra ótima partida , ROBINHO fez um dos gols mais belos da vila Belmiro e mostrou estar de bem com a vida e de bem com a bola. Gol de inteligência ,sangue frio e categoria.
FOI DE ARREPIAR. Sou daqueles que não se empolgam por pouca coisa, já vi times começarem um campeonato muito bem e depois cair, porém , esse time do Santos tem futuro promissor, isso até pelo menos em agosto. Ontem na Vila tivemos a presença do irmão do Presidente do REAL MADRID e ele entre outros elogiava bastante, NEYMAR,MANCHA  E  WESLEY e disse que  o  MADRID pode  mesmo levar  ROBINHO  de volta. Então amigos , vamos  aproveitar e  ver bastante esse time,  coisa que novamente  a torcida  de  SANTOS  não fez, porque provavelmente, além de ROBINHO outros jogadores nos deixarão na metade do ano. ROSAS DE OURO E TIJUCA E  SANTOS podem ser espetáculos  que  dificilmente veremos novamente. QUEM  NÃO FOI A  VILA  PERDEU.

6 comentários:

  1. Foi um baile mesmo... digno do desfile das campeãs!

    ResponderExcluir
  2. O time esta jogando muito bem, mas vamos esperar as semis quandorealmente o campeonato estará valendo.

    ResponderExcluir
  3. FABIANO. Você tem toda razão. Temos que esperar. Eu não sou daqueles que cantam vitória antes do tempo. Me refiro ao Santos de Hoje., o que vai acontecer depois a Deus pertence. Curtindo apenas o momento.

    ResponderExcluir
  4. E que momento Nilsão.. Eu desconfiava de Robinho mas o cara voltar pra jogar Bola.. bom momento.

    ResponderExcluir
  5. O time do Santos joga brincando. É bonito de ver. Que seja campeão paulista, será mais do que merecido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as campeãs do carnaval carioca e paulista. Sobre o Santos, só me vem uma pergunta: "Quem pára o Santos???",os meninos+Robinho+Giovani = futebol fantástico. Pena esse time não estar jogando na Copa Libertadores, seria ótimo para o futebol brasileiro e para quem gosta do futebol arte.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author