Vitória suada do Flamengo-B

Enfim o Mengão voltou a campo! Tudo bem, sem Pet, Adriano, Love, e tantos outros. Foram tantos desfalques, que de titulares mesmo só tivemos o Bruno, o Willians e o Álvaro (e também o Toró, que herdou a vaga do Aírton). O Willians saiu machucado logo no começo do jogo. E o Álvaro ainda foi expulso! O time estava tão desfalcado que podemos tranquilamente chamá-lo de Flamengo-B.

E os nossos não-titulares não fizeram feio. Tudo bem, a vitória foi sofrida, e o primeiro tempo foi duro de aguentar. Mas vários ali mostraram muita vontade. E não é por menos: têm que mostrar ao nosso treinador-ídolo que têm condições de brigar por uma vaga na equipe.


Entre passes errados, chutes tortos e todas aquelas jogadas bizarras que sempre aparecem nos primeiros jogos da temporada, podemos destacar a garra do Torózinho e do Fierro, e a boa estreia do Fernando. O irmão (gêmeo?) do Carlos Alberto veio do banco, substituindo o Willians, depois foi para a zaga, quando nosso xerifão foi expulso, e acabou marcando, numa bela cabeçada, o gol da vitória.


Quem abriu o placar foi o Gigante Tricolor. Maurinho, ele mesmo! Nosso ex-lateral e hoje camisa onze da Baixada balançou a rede na base da raça. E foi só isso no primeiro tempo.

Aos dois minutos de bola rolando na segunda etapa o Flamengo já estava na frente, com gols de Kléberson e Fierro. Méritos para nosso querido Tromba, que colocou os garotos Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga para voarem lá na frente.

Logo depois ficamos com um a menos, e o Duque demorou mas partiu para cima, e empatou com John, que entrara a pouco. Mas aí veio um escanteio salvador, batido no capricho pelo Penta (agora Hexa), na cabeça do estreante Fernando.

Mais do que convencer, o importante é vencer, garantir os três pontinhos. Pois, se o Flamengo realmente quer o tetra, tem que vencer a Taça Guanabara, porque, entre a
Taça Rio e a Libertadores, adivinha qual a preferência?

Para início de conversa está bom. Agora é torcer para o resto do elenco voltar à ativa, e para a nossa diretoria não esquecer que ainda precisamos nos reforçar mais.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs


3 comentários:

  1. De qualquer forma, é muito bom começar com vitória, hein, Rafs?

    ResponderExcluir
  2. Com time misto e procurando entrosamento, qualquer vitória é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo apresenta-se como o grande favorito para a conquista do campeonato carioca que será o tetra e no campeonato brasileiro, todavia acredito que este ano, o cariocão será mais competitivo e bem mais difícil para o Flamengo ganhar o campeonato. Pois embora o Flamengo apareça mais reforçado e forte, os seus rivais estaram mais fortes e equilibrados, que seja um grande campeonato e que vença o melhor.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author