Vai começar o Campeonato Brasileiro


Versão Praia.
Então, vamos começar novamente: VEM AÍ, O CIRCUIRO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA.

A partir dessa quinta-feira lá nos Pampas, no extremo Sul do país, em Caxias do Sul, começa oficialmente a competição.

É a hora de conferirmos se nossas apostas se concretizaram, se 2009 começou com a expectativa de duplas novas que se firmariam, acabou com um enorme quebra-cabeça que aos poucos foi se encaixando.

Os líderes do ranking masculino são os medalhistas olímpicos Márcio e Fábio Luiz, a dupla se mantém e investirá no entrosamento para manter o ritmo.

Os segundos colocados são Alison e Emanuel, o primeiro é o atual campeão e trocou a parceria vitoriosa para jogar ao lado de uma lenda viva das areias brasileiras.

Os terceiros Billy e Haley. Pelo segundo ano consecutivo lá vem o lendário Haley com toda a sua vibração, alegria e determinação entrar em mais uma disputada com a energia de um garoto, este ano ao lado de Billy. Gosto do Haley porque ele não desiste nunca.

A dupla mais festejada( foto) está em quarto lugar: Ricardo e Pedro Solberg chamam para si todos os holofotes da temporada, gosto do Ricardo, mas não sei se acredito no Solberg, acho que falta algo para ele, quem sabe o Ricardo descubra.


As próximas 3 duplas: Benjamim e Bruno; 6- Pedro Cunha e Thiago e 7 - Renato e Jorge começam correndo por fora. Acho que sempre é prematuro ignorar a participação do Pedro Cunha, que mesmo com seguidas contusões tem se mantido bem, acho que a parceiria de 2009 não foi boa e agora ele aposta em Thiago. Vamos ver.

E antes que eu esqueça: Franco, continua na luta. Sempre ele e sua vibração.

No feminino, Maria Elisa e Talita são as campeãs e são líderes, vão continuar investindo na parceria.

Isso não será muito tranquilo, pois as campeãs mundiais Juliana e Larissa estão ali, coladas no calcanhar das duas.

Angela e Val estão em terceiro, seguidas de Virna e Taiana. Maria Clara e Carol são apenas as quintas colocadas apesar de terem espaço na mídia.

A torcida é que muitas duplas se formem. Claro que queremos que Juliana e Larissa se eternizem e seja " Ricardo e Emanuel" na versão feminina do vôlei de praia, mas é gostoso ter muitas duplas e todas brigando, emocionadas, vibrando...

Lembrando que no site da CBV podemos acompanhar ao Vivo os jogos, pelo menos o placar na Arena Principal.

Gaúchos: vamos lotar as arenas é de graça e o vôlei merece!!!

Fotos: CBV e Uol Esporte

3 comentários:

  1. Volei de praia é ótimo para a saúde e pela primeira foto , excelente para os olhos. Que saudades do verão!!!!!!!!!!!!!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. As novas parcerias no masculino prometem. Acho o Ricardo um jogador muito completo, vai dar uma grande força para o crescimento do Solberg. Haley e Alison também são excelentes. Vai ser bem legal a disputa esse ano.

    No feminino, acho que as duas primeiras duplas vão dominar, e Juliana e Larissa voltam ao topo.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá. nem sou a pessoa mais indicada prá comentar sobre volei ,mas,como meu lado machista sempre vem me perseguindo, eu não posso ser hipócrita e naõ dizer que estéticamente o visual é dos mais lindos. Espero que não se cometa o mesmo erro do volei feminino , onde masculinizaram nossas deusas com uniformes semelhantes aos masculinos. Minha tese é que , se DEus quisesse que fossemos iguais teria feito isso originalmente.O esporte é lindo por si mesmo e gosto muito de volei e nossas mulheres , plasticamente, não tem prá ninguém.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author