Vai começar a novela Robinho.


Vai começar a novela Robinho.

Graças à declaração de que o a partida de hoje contra o Scunthorpe, pela Copa da Inglaterra, era sua provável despedida do City, os farois da Vila Belmiro já estão acessos esperando a volta do ex-menino.

Há que se ter calma nessa hora. Primeiro, é necessário ouvir de alguém do clube inglês que Robinho realmente não está mais nos planos.

Segundo, é preciso saber se não há mais nenhum clube europeu de grande porte interessado no jogador.

Em linhas gerais, um retorno às raízes seria bom para o " Rei das Pedaladas" apenas no aspecto afetivo. Em termos de carreira, indiscutivelmente, trata-se de um passo para trás, visto que a volta precoce não deixa de ser um sinal de fracasso.

Está certo que há toda aquela ladainha de que ser titular absoluto por aqui, ajuda em termos de Seleção. Verdade. Todavia, o melhor impulso para uma ida a Copa, seria o sucesso no Velho Mundo, junto às grandes feras do futebol mundial. Isto, infelizmente, Robinho não conseguiu!

Boa noite e um abração a todos!


Por Roberto Junior (Colaborador de futebol internacional)


5 comentários:

  1. Robinho se queima mais a cada dia. Se ele continuar falando mais do que fazendo, vai acabar ficando de fora da Copa (apesar de eu achar que o Dunga vai com ele até o fim)...

    ResponderExcluir
  2. Robinho vai ser mais um a voltar deitar e rolar em cima desses zagueiros truculento e ruins de bola do futebol brasileiro, e após a copa sair novamente para um time qualquer da europa... Assim como Adriano, Vagner love... e por ai vai...

    Os clubes deveriam deixar voltar sim, mas com contratos longos e com cláusulas de quebra de contrato gigantescas como ás da europa.

    ResponderExcluir
  3. Robinho é um mala! Qualquer tipo de novela é chato. Ta jogando NADA e só o nosso "querido" Dunga que não vê. Se bobear ele pinta na lista do próximo amistoso, mesmo sendo reserva no City

    ResponderExcluir
  4. Robinho é muito estrela e não esta jogando nada mo City,fez a pior merda ter deixado o Real Madrid para ganhar dinheiro no City e agora amarga banco,vamos ver se voltar para o Brasil ele abaixa a crista

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro só não traz a felicidade total, embora ajude muito, mas são preciso várias coisas para se ser feliz completamente. O Robinho é um caso destes.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author