Um legítimo fanfarrão.


"Poderia estar na Fórmula 1 se eu quisesse. Uma equipe fez uma proposta para que eu estivesse lá. Apenas pensei que estava enjoado de todas as coisas lá. Tomei a decisão de iniciar uma nova etapa na minha carreira e ter um novo desafio ao vir para a Nascar. Para várias pessoas fora dos Estados Unidos, é um passo para trás. Talvez a tecnologia do carro seja pior, mas em termos de carreira e da grandeza deste esporte, é uma etapa ainda mais difícil do que a F-1"

(Nelsinho Piquet)

Está bem, Nelsinho! Talvez você pudesse estar sim na Fórmula 1, caso vontade tivesse. Certamente, papai Piquet não se recusaria a atender mais um capricho do filhote preferido. No entanto, cara, a vida seria dura. O olhar de desconfiança seria permanente. As cobranças, ainda mais fortes do que nas duas desastrosas temporadas anteriores.
O melhor caminho agora é mesmo procurar novos ares. Você é jovem, tem de tempo de sobra para aprender e até conseguir a volta por cima.
Mas ó, pega muito mal essa dor de cotovelo. Vai dizer que, em apenas 2 anos, você enjoou de estar entre os melhores de sua profissão? Vai dizer que, apesar dos pesares, não é melhor para a carreira estar entre Alonso, Massa e Schumacher do que escondido na NASCAR?

Ora, parceiro! Entendo sua mágoa, mas fica feio cuspir em um prato que você nem chegou a comer direito... Desculpem o tom crítico, mas tem horas que o povo apela! Abraços, galera!

Por Roberto Junior

2 comentários:

  1. Excelente, RJ. Se eu tivesse poder para isso, o Nelsinho estaria banido do automobilismo mundial, em todas as categorias. Ou pelo menos suspenso por um bom tempo.

    O que ele fez foi muito feio. Mas muito feio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Piquet que é Piquet, não pode deixar de falar besteira, né?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author