Um giro pelo futebol paranaense.


Segundo o dirigente de futebol do Atlético-Pr, Ênio Fornéa, a idéia é não vender, e sim reforçar o time, único paranaense a disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro, neste ano de 2010, já que seus adversários estão na segunda divisão. Porém a história parece que é outra, segundo divulgou um jornal da cidade de Curitiba, o goleiro Gallato estaria saindo do clube por empréstimo, pra um time da primeira divisão da Búlgaria.

Com poucas contratações para a temporada, o torcedor do furacão ainda teme que o time perca mais peças importantes, como o zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, porém a cúpula atléticana continua garantido que ninguém será vendido ou emprestado.


Pros lados do Couto...

Com poucos recursos, o time Coxa branca age com cautela nas contratações, depois de anunciar dois reforços, os meias Enrico e Rafinha, agora começa a busca por um atacante, um lateral-esquerdo e um volante, segundo um dirigente do Coxa, como eles tem poucas balas, não podem errar tiros.

Como o dinheiro é curto para as contratações, a opção que o time conta é dar mais oportunidades para os garotos que subiram das categorias de base.

Com o campeonato paranaense prestes a iniciar, as contratações se fazem necessárias pra começar uma boa temporada.




Por Elicicilia dos Santos

2 comentários:

  1. Sem muitos recursos, e atrapalhado pelo vandalismo daqueles que não sabem perder, esse ano será muito complicado para o Coxa...

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi dizer que no Paraná faziam ou fazem um ótimo trabalho na base. O que os clubes não acordaram ainda para a realidade. Ninguém tem dinheiro no BRasil para contratar é hora de colocar os jogadores das divisões inferiores é a unica solução.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author