Timão só empata na largada para o bi-campeonato.


TIMÃO SÓ EMPATA NA LARGADA PARA O BI-CAMPEONATO.
O Corinthians, estreando no Paulistão apenas empatou com o Monte Azul, em 1x1, placar do primeiro tempo. O Timão sofreu com a má qualidade do gramado. Iarley foi o destaque corintiano, enquanto Tcheco não se apresentou bem. Souza voltou mais Souza do que nunca. Desperdiçando gols.


O primeiro tempo de jogo mostrou um Corinthians ainda sem ritmo nem entrosamento, e para piorar, um Monte Azul bem armado e bastante determinado no jogo, marcando e tocando bem a bola, o que acabou por impor um inesperado equilíbrio ao jogo, e até se animou a partir para o ataque. Mas, aos 15 minutos de jogo, em contra-ataque do Timão, Souza pegou a bola na direita e cruzou, Tiago falhou e Iarley cabeceou já na pequena área para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Timão. Entretanto, o Monte Azul não se abalou e foi para ataque, e três minutos depois, Luciano Sorriso cobrou escanteio pela direita, Felipe sai mal do gol , e Rafael Fefo não perdoou e empatou o jogo. A partida prosseguiu até o final sem que o Corinthians conseguisse se encontrar em campo, enquannto o Monte Azul chegou até a ser mais perigoso em campo.

No segundo tempo, Dentinho substituiu Morais, e o Timão partiu para o ataque. Logo aos 2 minutos, Souza desperdiçou uma boa trama corintiana, em boa jogada de Iarley, cabeceando para fora. Apesar da queda de produção do Monte Azul, o Timão não conseguia adquirir vantagem no marcador, e aos 13minutos, Tcheco desperdiçou boa chance de gol, finalizando no vazio. A seguir, Marcelo Mattos deu lugar a Boquita, em uma tentativa do técnico Mano Menezes de tornar o time mais ofensivo. As chances continuaram a aparecer, e desta feita com Iarley, o goleiro do Monte Azul parou o corintiano, aos 24. O time interiorano, nada criava, e só trabalhava na destruição das jogadas corintianas, sem sequer tentar contra-ataques, mas foi dele a melhor chance do gol no segundo tempo: Borebi pegou a sobra na entrada da área e finalizou, só não marcando porque Felipe fez excelente defesa.
O Monte Azul voltou a equilibrar o jogo, mas o Timão, com Iarley, perdeu outra grande chance de gol. O cansaço e a falta de ritmo de Tcheco (que não fez boa estréia), obrigaram Mano Menezes a sacá-lo da partida, colocando Edno em seu lugar. Não demorou para Edno fazer ótima jogada, e obrigar Tiago a fazer excelente defesa. No fechar das cortinas do jogo, Souza recebeu de Edno na pequena área e cabeceou por sobre o goleiro, enfurecendo o torcedor.
Imagem:José Patrício/AE

2 comentários:

  1. Souza só me faz rir mesmo...
    Boa estreia do Iarley!

    ResponderExcluir
  2. Jogo difícil né Dirceu? Como é encardido este time do Monte Azul, e detalhe o gol do Iarley foi meio que irregular heim... Abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author