Só valeu pela vitória mesmo...

Minha avó já dizia: cochilou, o cachimbo cai. Pois é, quase fiquei sem o meu hoje, pois o jogo foi tão chato, mas tão chato, que eu quase dormi.

Mais uma vez o Flamengo jogou para o gasto. Quatro jogos, quatro vitórias. Mas também quatro jogos sem jogar bem, quatro jogos levando gols... Início de temporada, o que vale são os três pontos (doze, no caso). Mas a torcida não vai ao estádio para ver joguinho, mas um jogão (quase plagiando o comercial da Nova Schin). E o jogo de hoje não valeu o ingresso inflacionado não.

40 minutos de sofrimento para todos que acompanhavam o jogo de hoje. Como demoraram para passar esses 40 minutos. O Flamengo não levava perigo ao Americano, e o time Campista então, nem se fala! Não é nem a sombra daquele time da época do Caixa d'Água, que era o terror dos grandes (será por que, né?). Sério candidato a uma vaga na Segundona... Até que o zagueirão do cano resolveu entregar o ouro e derrubou o Imperador na área. O próprio Adriano bateu, e abriu o placar.

Quando as cortinas do primeiro tempo já estavam para descer, Pet bateu em escanteio lá na Zona do Agrião - ;) - e na segunda tentativa o Fernando marcou seu segundo gol com o Manto Sagrado. Falando no Manto, mais parecia um outdoor da Batavo do que outra coisa...

O segundo tempo começa com o Fla liderando o placar com seus dois gols. E até que voltou com um pouco mais de ânimo. Até que o Léo Moura resolveu reclamar de uma falta (que ocorreu, mas não justifica a reclamação), e levou o amarelo. Não satisfeito, ele continuou reclamando, e foi expulso. Está fora do Fla-Flu! Aí o Flamengo parou de jogar.

E o Americano também não mostrava muita competência para nada, e o jogo se arrastou por mais um bom tempo. Até que foi a vez do Fernando retribuir a gentileza do primeiro tempo, e derrubou o jogador do Cano na área. Os alvinegros diminuiram, mas nem deu tempo de comemorar, pois logo depois o Fla ampliou.

Eu tinha dito que a partida não valeu o ingresso. Mas a jogada do terceiro gol valeu pelo menos a Coca-Cola (já que cerveja não pode). Linda tabela entre Love e Imperador, e o Artilheiro do Amor balançou as redes. É o Império do Amor!!!

Antes de acabar, ainda deu tempo de o Americano diminuir, e de o Fla ter uma falta no apagar das luzes, que o Bruno foi cobrar. E quase o Americano empatou a partida por causa disso!!

Chega de brincar, agora é hora de jogar sério. Domingão é dia de Fla-Flu! A todos que vão ao jogo, atenção para este post que tem todas as informações sobre a compra de ingressos, já que ainda há muita confusão sobre isso.

O Clássico das Multidões será a primeira prova para o Fla-2010. Vamos com tudo para a vitória, que será um grande passo rumo às semis da Taça GB.

CABAÑAS

Fiquei chocado com a notícia sobre o que aconteceu com o Cabañas. Ele, que sempre
que aparece deixa os brasileiros (especialmente nós Rubro-Negros) tremendo na base. Por mais que nosso carrasco nos tenha feito sofrer tanto, temos que valorizar os grandes adversários. Longe de ser um gênio, o gordinho tem muita habilidade, e vai fazer muita, mas muita falta mesmo ao Paraguai na Copa. Deixo aqui registrado que torço muito para que ele se recupere, pois seria uma perda muito grande para o futebol mundial.

Que Deus ajude o Salvador Cabañas.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs


2 comentários:

  1. O importante é sempre vencer,convencer no começo é um pouco complicado

    ResponderExcluir
  2. DUVIDO que no planeta terra,tenha havido nesta quarta feira jogo pior que PALMEIRAS E MONTE AZUL. Nem vi o jogo do Mengo, mas, só pelo fato de ter saido 5 gols, já foi melhor que o TERRÍVEL jogo da Globo. Enquanto o Santos dava outro Show as 19 e 30. a dona do futebol jogou na cara do tele-espectador um espetáculo, grotesco ,estapafúrdio e melancólico.Quanto ao Flá. Está apenas passeando prá fazer a final com o Vasco. Pode apostar.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author