SÃO PAULO E CORINTHIANS DEVERIAM PARAR DE PERDER DINHEIRO.


SÃO PAULO E CORINTHIANS DEVERIAM PARAR DE PERDER DINHEIRO.

No último ano, quando o São Paulo esteva para enfrentar o Corinthians , a diretoria do Tricolor destinou apenas dez por cento dos ingressos a torcida do Timão, e enfureceu o presidente corinthiano Andrés Sanchez, que jurou que o Corinthians jamais mandaria os seus jogos no Morumbi novamente. O estádio ficou longe de sua lotação máxima devido a uma decisão que se revelou estúpida, pois prejudicou ambos os clubes, além de ter inflamado as torcidas que trocaram agressões no estádio.
O Pacaembú passou a ser de facto a casa corinthiana, estádio acanhado para a Fiel, e recebeu por diversas vezes o seu público máximo, por conta da presença do jogador Ronaldo. As rendas, majoradas pelo Timão, chegava a R$ 1.500.000, e o público não chegava a 40.000; tivessem sido os jogos realizados no Morumbi, o público poderia ter sido 80 mil cada, e a renda, 3 milhões de reais.
Os reforços trazidos pelo Corinthians para este ano, encabeçados pelo jogador Roberto Carlos ( apresentado hoje, com pompa e circunstância), fará do Pacaembú um estádio limitado demais para os jogos do Timão em São Paulo, e esta rixa entre “dirigentes” faz os torcedores se indagarem sobre a capacidade daqueles que dirigem dois dos mais importantes clubes da América do Sul, que juntos somam 10 títulos brasileiros e 4 títulos mundiais interclubes.
Em um importante momento para o Corinthians que participa da Libertadores, e celebra o seu Centenário, e para o São Paulo, que também está na Libertadores, mas demonstra não ter lá muito cacife para grandes contratações, não seria a hora de voltarem à razão, e sentarem para negociar? Os clubes não podem mais se dar ao luxo de perder dinheiro.

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS OS AMIGOS DO ZDA E MUITO OBRIGADO POR PRESTIGIAR OS MEUS POSTS

ESTE TEXTO TAMBÉM ESTÁ NO LANCEACTIVO, "OLHO NA BOLA".

2 comentários:

  1. Grande Dirceu, vejo que vc realmente é um cara coerente, venho dizendo isto desde o ano passado. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author