SANTOS FAZ CHOVER NO PACAEMBU. 4 X 0


Amigos, quem viu, não vai esquecer, quem não viu, perdeu um espetáculo dos mais bonitos.Mesmo com um tempo fechado na capital da América Latina, mesmo com a imposição de um horário sem cabimento para um jogo de futebol,mesmo com a desconfiança dos torcedores, que eu esperava mais 7 mil além dos 14 e pouco que foram, mesmo com tudo isso o Santos mostrou que um time com 10 por centro de inspiração e 90 por cento de transpiração ,pode "mover montanhas".

O Rio Branco começou sem medo e sem respeito pelo GLORIOSO,mas como todo moleque mal criado , tomou a primeira palmada no comecinho do jogo. Paulo Ganso desferiu um "coice" com "la Surda" como dizem os hermanos e abriu o placar. Antes que o Rio Branco acordasse do susto veio o segundo, tão belo quanto o primeiro "filé de borboleta" com cabelo caju,tocou no angulo,com categoria e o placar eletrônico voltava a desenhar o símbolo do maior clube de futebol do mundo de todos os tempos.

SEGUNDO TEMPO. Com a entrada do GÊNIO, DO FANTÁSTICO,DO IMORTAL, MESSIAS, G10, ou se preferirem, G10VANNI, a festa ficou completa. Um passe de padrinho para afilhado,GIovanni mostrou que conhece cada centímetro do PACAEMBU, onde ele já brilhou e voltou a empolgar novamente.Neymar ainda faria um gol, segundo ele mesmo, sem querer, mas que foi maravilhoso também.

FIM DE PAPO 4 x 0 . E esse Santos como eu sempre disse aqui e todos sabem. Quando o Santos coloca Sangue do seu próprio sangue dentro de campo a história e outra.

QUASE 15 MIL, muito bom para um domingo a noite,considerando que  o clássico no Morumbi tenha tido 18 mil. Contra o Oeste dia 30  com certeza vai faltar lugar na nossa segunda casa,que viu mais um desfile de gala do PEIXÃO. E olha que nem é o time titular ainda. Com muita calma nosso caminho começou  a ser traçado e é uma estrada que promete chegar a um lugar onde o Santos tem presença garantida, ou seja, no topo da montanha.O SANTOS FEZ CHOVER E O PACAEMBU TREMEU. abraços SANTÁSTICA.

UNIFORME- Ficou muito bonito, aquele que na verdade é o uniforme numero 1 do peixe, mas que sempre foi usado como numero 2, já que o Branco é místico e insubstituivel.Agora vamos ver se terão o mesmo cuidado com o uniforme das sereias e tirem aquela gola que descia até o umbigo. De muito bom gosto e a noite então, ficou mais bonito.

2 comentários:

  1. Foi uma excelente estreia, Ganso e Neymar jogaram muito, e o Giovanni chegou fazendo logo uma bela jogada, que resltou em gol...

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que o Santos terá mais uma versão "os meninos da Vila" já na forja. Portanto o Santos dos meninos e com a esperiência de alguns veterenos como o exemplo de Geovani podem dar bons frutos ao time e seus torcedores, embora ache que os "meninos" podem voar rápidamente para fora do país à procura dos "Euros" ou dos "Petrodoláres".
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author