SANTOS 2.010. A juventude comandará o time.


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010



SANTOS. 2.010. "Pouco dinheiro no bolso, Saúde prá dar e vender"



           AMIGOS e apaixonados pelo alvinegro praiano. Eu já entendi tudo.O time  do Santos para iniciar a temporada 2.010 não deixa dúvidas.
EL LOCO ABREU (Abaixo. Maranhão ,Bruno Rodrigo.)

Um novo time e um time novo.Pouco dinheiro no bolso,teremos que investir em juventude e saúde.
  Dinheiro mesmo de verdade somente lá para o meio do ano, onde já terá sido feita a tal auditoria no clube e reformulado alguns itens do estatuto caduco do peixão.
Nada do torcedor ficar viajando e sonhando com Ricardo Oliveria, Deivid e outros mega-astros que estão ganhando fortunas lá fora e nem querem voltar. Nossa realidade é um time bem semelhante ao Vasco da Gama de 2.009.

A contratação de um treinador da chamada "safra nova" era um indicador dos objetivos da diretoria.

Dorival Junior já nos mostrava o perfil de time que a diretoria gostaria de montar, isso eu mesmo disse neste blog.
Porém não é motivo para desespero e aquelas famosas cornetadas.
DURVAL




O time terá a cara de um Avaí ou Baruerí, mas com o diferencial que é a camisa forte. Aquele time de 2.002 também surgiu sem expectativa alguma e com dois craques coinscidentemente do Guarani, Renato e Elano e que ná época eram totalmente desconhecidos. Temos a volta do "Messias" que vai contribuir e muito com todo seu cabedal de conhecimentos dentro e fora dos gramados.
Giovanni pode sim jogar, nem que seja para entrar e dar cadência e categoria ao jogo. Exigir o G10 de 95 é impossível, mas a exemplo de Pet no Flá ele tem intimidade com a redonda, coisa que falta a 99 por cento dos jogadores hoje no Brasil.Veja o exemplo do Chico Pança no Curintia que joga melhor que qualquer moleque começando. Então teremos um time com muita saúde e barato. È o que podemos e devemos fazer no momento. Provavelmente contaremos com EL LOCO , atacante do Uruguai.
     Precisamos mesmo de alguém com fibra, este time de 2.009 era muito bonzinho, foi um dos times que menor números de faltas fez no campeonato.
     Ainda acho que nosso maior defeito era no meio campo que não marcava ninguém, porém a diretoria insiste em contratar jogadores para a zaga.      Acredito na força da juventude aliada a cabeça de pessoas maduras e é esse nossa primeiro passo em 2.010. Pouco dinheiro no bolso , correria prá dar e vender. Feliz ano Santástica. Deixem seu comentário.abraços. 

3 comentários:

  1. Não mencionei o Meio campo Fernando(Goiás) , irmão de Carlos Alberto do VAsco, pois a negociação ainda não foi confirmada no momento da publicação do post.

    ResponderExcluir
  2. O Pet abriu as portas para que os veteranos "em fim de carreira" voltassem para os seus clubes do coração. Pouca gente vai criticar essa volta do Giovanni ao Peixe. Eu acho uma boa, pois pode dar o toque de experiência necessária a um time que deve priorizar a molecada que vem da base...

    ResponderExcluir
  3. Nilsão. Acho que pior que 2009 pro Santos certamente 2010 não será. Abç.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author