Que venha o Flamengo




Amigos, digo isso porque nenhum time dos considerados pequenos tem feito frente ao Fluminense nesse inicio de temporada.

Temos que esperar o clássico para se ter algum parâmetro se essa equipe do fluminense dará caldo para o restante da temporada.
Ontem foi fácil demais, sem arrogância ou prepotência, foi fácil ganhar do Caxias no estádio da Cidadania em Volta Redonda.

Com cinco minutos de jogo já estávamos em vantagem em um cruzamento perfeito de Julio Cesar abrimos o placar com Maicon de cabeça. Se redimindo dos gols perdidos na última partida.

Flu controlava bem a partida, bem postado atrás, mesmo com um zagueiro a menos do que o de costume, saia só na boa nitidamente se poupando. Aos 23 minutos Julio Cesar marcou o segundo com um passe de Maicon retribuindo a gentileza.

Até então a zaga do Duque não tinha tomado gols, mas ontem estava fácil penetrar, e o Flu perdeu chances de ampliar com Conca, Everton e Fred. No fim do primeiro tempo o Duque de Caxias ainda perdeu um jogador no erro do juiz que aplicou o primeiro cartão amarelo errado, facilitando ainda mais a vida do Flu.
Veio o segundo tempo e Flu tocava com mestria esperando alguma reação caxiense que não acontecia, Mariano, Maicon e Willians triangulavam com queriam pela direita do ataque. Numa dessas triangulações Willians colocou na trave.

Flu mandava no jogo e criava inúmeras chances de ampliar. Fred chutou mascado e perdeu na grande área, Diogo testou o goleiro adversário de longe e Mariano tentou cruzar, mas também esbarrou no goleiro do time de Caxias.
Jogo decidido Cuca mexeu no time Tirando Fred, Julio Cesar e Willians. Entrou Alan, Kieza e Marquinho respectivamente. Foi Marquinho em uma tarde-noite de artilheiro que pôs números finais a peleja. Em um lance confuso o zagueiro tocou para trás Marquinhos de Canhota fez o terceiro num bonito chute. E no fim aos 40 do segundo depois de driblar três marcadores, o camisa 16 chutou, a bola desviou na zaga e morreu mansamente no fundo do gol.

Agora são quatro vitórias na Taça Guanabara e 11 gols feitos e nenhum sofrido, nos últimos cinco anos não vi um começo tão bom. Mas como eu disse no inicio do post, precisamos enfrentar um time que com mais qualidades para tirarmos algum parâmetro.

Fluminense aproveite esse momento mágico e possamos ser campeões do primeiro turno.


Que os anjos digam amém!

Saudações Tricolores

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author