Ontem teve verdinho e Hoje tem Verdão!!

Verdinho cada vez mais VERDÃO!!



Palmeiras jogou contra a Portuguesa pela Copa São Paulo de Juniores e venceu por 4 X 2. Com a vitória o time alviverde passa para a semi finais e pega o time da baixada, o Santos, já no próximo sábado 23, às 16h valendo uma vaga na final.

Os meninos do Palmeiras estão mostrando garra e muita vontade de ganhar, o verdinho tem como arma o entrosamento do time campeão paulista sub-20 de 2009, e dessa vez luta para ganhar a copinha pela primeira vez.

A torcida Palestrina percebeu a vontade dos garotos e em todos os jogos do “verdinho” comparece em grande número pra apoiar a garotada. Ontem os meninos alviverde retribuíram a força da torcida, junto com a Mancha cantou e fez a coreografia mais conhecida da torcida palmeirense.

Confira:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1195143-7824-BIZARRO+ESPORTE+CLUBE+UNIDOS+DO+PORCO+ALEGRE,00.html

Agora é pegar o Peixe com a mesma garra e vontade..

Força Palestrinha que a vitória é nossa!!



Reforço: Volante Edinho por quatro anos.



O volante já vinha treinando no Palmeiras mas só ontem dia 20/01 Edinho assinou o contrato com o Verdão por quatro anos. O Palmeiras adquiriu 50% dos direitos federativos de Edinho,os outros 50% continuam pertencendo ao Internacional-RS.

O volante atuava pelo Lecce-ITA, e chegou ao Palmeiras no início da semana, ele fez exame médico e realizou testes físicos, o médico e preparador físico do Palmeiras elogiaram o condicionamento do jogador. Edinho fará uma preparação individual em dois períodos na academia enquanto sai a sua liberação para jogar.

"...A expectativa e a vontade são como a de um garoto".. Fala Edinho sobre a sua estréia.

Entra um sai outro...

Também essa semana o volante Edmilson deixa o Palmeiras, o atleta rescindiu o contrato com o clube. Edmilson tinha contrato até o fim desse ano, mas seu alto salário fez com que o clube repensasse na sua permanência.

Edmilson diz que sai triste só por um motivo, por não ter ajudado o clube a conquistar um título. Mas afirma que esse grupo atual do verdão trará muitas alegrias a sua torcida.

Vá com Deus Edmilson, que você seja melhor para outros torcedores do que foi pra torcida alviverde. Desejo-te toda sorte do mundo.


Mais um jogo pelo Paulistão.




Palmeiras joga hoje contra o Grêmio Barueri, que mudou de cidade mas não mudou o nome, mandando seus jogos agora em Presidente Prudente. O Barueri tenta ganhar o 1º jogo contra o Palmeiras, e o verdão tenta manter o 100% no Paulistão vencendo o seu segundo jogo.

O Palmeiras entra em campo contra um time teoricamente mais forte do que o time que jogou na primeira rodada, o Barueri é um dos times que disputa a elite do Brasileirão, será um bom jogo pra testar a força do time Palestrino. Muricy muda apenas um jogador entre os titulares, o meia Sacconi entra logo na primeira etapa de jogo, assim aumentando o poder de ataque alviverde, já que o meia se destacou na ultima partida.

Barueri X Palmeiras, 21/01 às 21h
Árbitro: Paulo César de Oliveira.
Auxiliares: Ednilson Corona e Alberto P.Masseira.

Força verdão que a vitória é nossa!!

Palmeiras minha vida é você!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author