O Obina chegou! E agora?

Ele já foi o xodó rubro-negro, o Mike Tyson alviverde e agora chega ao Atlético para ser o que? Goleador ou mais um a passar em branco com a camisa alvinegra?

O presidente Alexandre Kalil anunciou, mais uma vez, pelo seu twitter a contratação do atacante. Uma posição que o clube perdeu Éder Luis, Rentería, Pedro Oldoni e provavelmente Alessandro, e até o momento chegaram Muriqui, Nicácio e agora o bom baiano Obina.

Não é dos melhores atacantes em atividade... Marca seus golzinhos ali, erra lances incríveis aqui e pra mim não passa de um jogador mediano. Chegará para lutar por uma vaga de titular e não para assumir de cara a titularidade. Na verdade será uma incógnita até estrear e mostrar seu futebol no Galo.

Ficou mais conhecido pela lendária música “Obina é melhor que Eto’o”, pelo seu nome estranho e seus apelidos, do que pela suas atuações nos gramados. Porém o que importa é que agrada o treinador Luxemburgo, que parece ter sido o grande responsável pela sua contração. Luxa trabalhou com Obina no Palmeiras na temporada passada e sem dúvida está consciente do jogador que contará no elenco a partir de agora.

Na Cidade do Galo, o ex-rubro-negro irá reeditar a dupla de ataque campeã carioca em 2008 pelo Flamengo. Obina e Diego Tardelli marcaram os gols na decisão contra o Botafogo. No Fla, o baiano marcou 47 gols e foi campeão da Copa do Brasil e três vezes do Estadual.

Os alvinegros sonharam com Mancini, Sóbis e mais alguns... Veio Obina e agora é preciso paciência. Muita paciência!


VEJA A GOLEADA DO CRUZEIRO NO CLUBE DO ESPORTE! CLIQUE

1 comentários:

  1. É engraçado. O Obina nunca foi um grande jogador, só brilhou duas vezes, uma salvando o Fla da degola, e a outra marcando sobre o Vasco na Copa do Brasil, dano mais um vice pra eles. Fora isso, muitos gols perdidos e cabelos brancos surgindo em todos os torcedores.

    Mas toda vez que ele vai embora fica um sentimento estranho. Essa cara realmente foi nosso xodó. Quando o treinador ia coloá-lo em campo, a torcida comemorava como se fosse um gol! O carinho era tanto, que torcíamos para ele fazer o gol não apenas para ajudar o Fla, mas para acabar com os jejuns dele...

    Bom agora ele vai de vez mesmo. Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author