NOVO SHOW SANTISTA 5 X 0.Vai ser difícil parar a molecada.

 

O Santos venceu novamente e por 5 a 0 a exemplo do que já havia acontecido no primeiro jogo o time mostrou autoridade e competência . O mesmo placar poderia ter se repetido diante da Ponte e do MOgi, mas o futebol não é ciências exatas e em alguns momentos a bola bate na trave, bate no goleiro e o placar nem sempre é o mais justo.
     Com a possível chegada de Robinho , motivado e alegre a tendência é que o ataque peixeiro fique ainda mais veloz e matador e vai ser tarefa árdua para a "becaiada" marcar essa molecada. Os zagueiros batem direto em Neymar , por falta de capacidade técnica. O filé de borboleta deixou por várias vezes os "BECõES" sentados, inclusive no lance lindo do gol.
     Mais alguns ajustes no meio campo, que ainda acho que dá muito espaço e na zaga com a entrada de maranhão e as coisas podem melhorar ainda mais. ELTINHO se vier pode ser uma grande contratação.
MARCUS ASSUMPÇÃO. Ve-lo jogar com outra camisa,que não a do peixe chega a ser melancólico. O veterano ainda joga muita bola, toque refinado, inteligente,calmo,cairia como uma luva no meio campo do Santos. Não sei porque a diretoria não  o contratou.
PÚBLICO. Aquela velha mixaria. Nem tem o que falar mais sobre isso.

FICHA TÉCNICA


SANTOS 5 X 0 BARUERI
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 27/1/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo e Daniel Luis Marques
Renda/público: R$ / 5.294pag.
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Rodrigo Mancha, Neymar (SAN); Éder, Diego, Daniel Marques Marcelinho (BAR)
Cartões Vermelhos: Diego, 17'/2ºT e Marcelinho 40'/2ºT
GOLS: André, 33'/1ºT (1-0); Wesley, 24'2º/T; Zé Eduardo, 28'/2ºT; Neymar, 33'/2ºT
SANTOS: Felipe; Pará, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Marquinhos (Breitner, 27'/2ºT), Rodrigo Mancha, Wesley, Paulo Henrique (Alan Patrick, 23/2ºT); Neymar e André (Zé Eduardo,27'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
BARUERI: Marcio, Éder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson (João Vitor, Intervalo), Marcelo Oliveira, Marcos Assunção e Carlos Eduardo (Ji Paraná, 26'/2ºT); Tadeu e Flavinho (Marcelinho, 19'/2ºT). Técnico: Vinícius Eutr

2 comentários:

  1. Tirando o Mogi, Nilsão, vai ser difícil parar mesmo. Ainda mais se o Neymar decidir que futebol é coletivo como ele fez ontem. Só não fez chover porque são pedro já se encarregou disso

    ResponderExcluir
  2. É mesmo o Mogi parou o Santos. E o Santos teve 25 chances de gol. Futebol é isso.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author