Muito prazer, eu sou o Mineiro

Ou simplesmente Rogério Lintz, o número 2 do time do Vôlei Futuro. 


E também: Gelinski, Ansis, Victor, Robson e Luizinho. Líbero - Daniel

Eu particularmente não conhecia nenhum rostinho, dentre todos aqueles jovens atletas que estavam em quadra contra o SESI/SP. 


O nº 2 do time de Araçatuba estava arrasador, pra ele não tinha bola perdida, agia com força, determinação e muita, muita alegria. 


O Vôlei Futuro vinha de nada mais, nada menos que 7 derrotas, jejum de vitórias suficientes para levar qualquer time a depressão, qualquer técnico a perder o emprego e qualquer torcida a desacreditar. 


Qualquer não. Isso não é futebol. Não estamos falando de São Paulo, Palmeiras, Flamengo e afins. 


Esse é o Vôlei Futuro, um jovem time. Média de 23 anos para seus jogadroes. Um grupo que fez um bom paulista e se perdeu na Super Liga. Apesar disso o Técnico Cezar Douglas Silva foi mantido no cargo e os meninos continuaram a treinar. 

Ganharam do Pinheiros/Sky e esboçaram uma reação. 


Atropelaram o Sesi/SP neste sábado. Quem viu o jogo pode notar a disposição da juventude, somada a alegria que gera confiança, a determinação e a vontade. Não tinha para ninguém. Não foi sorte, não foi acaso. Foi voilebol mesmo. Foi apoio da torcida. Sabe aquele lance de: QUEM CONFIA EM VOCÊ? A torcida de Araçatuba confia.


Mineiro foi o maior pontuador do jogo e chamou a responsabilidade para si. Ao final disse que faltava confiança, o grupo adquiriu e juntos foram buscar, com a torcida, 3.910 pessoas lotaram o ginásio do interior de São Paulo, que a tendência é crescer. Nós torcemos. 


Torcemos porque o Cimed/ Malwee vai muito bem, obrigada. Venceu mais uma e está leve e solto na liderança da Competição. 




Vejam os resultados da rodada:

SUPERLIGA MASCULINA 09/10 -  14ª RODADA DO TURNO


23.01 (SÁBADO) – Cimed/Malwee 3 x 0 Upis/Brasília (25/20, 25/12 e 25/18), em 1h21 de jogo, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis


23.01 (SÁBADO) – Soya/Blumenau/Furb/Barão 3 x 0 Funvic/Uptime/Cuiabá (25/21, 25/18 e 25/16), em 1h27 de jogo, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).


23.01 (SÁBADO) – Lupo/Náutico/Let´s 0 x 3 Pinheiros/Sky (15/25, 20/25 e 16/25), em 1h07 de jogo, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).


MAIOR PONTUADOR: Pablo (Pinheiros/Sky), com 14 pontos.


23.01 (SÁBADO) – Vivo/Minas x Montes Claros/Funadem, às 16h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.


23.01 (SÁBADO) – Ulbra/São Caetano x Fátima/Medquímica/UCS/SPFC, às 18h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).


23.01 (SÁBADO) – Vôlei Futuro 0 x 3 Sesi/SP (25/21, 25/23 e 25/20), em 1h29 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).


MAIOR PONTUADOR: Mineiro (Vôlei Futuro), com 16 pontos.


25.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x Brasil Vôlei Clube, às 18h30, no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG). SPORTV

1 comentários:

  1. Que jogaço esse, e finalmente o Vôlei Futuro vai reagindo na competição!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author