Mudança de hábito 2010



Sei que ainda é cedo pra qualquer animação da torcida alviverde, e que o time adversário do jogo de ontem nem de perto se compara aos times da elite do Campeonato Brasileiro. Mais ainda sim temos um motivo pra comemorar, sim um pequeno, mas bom motivo pra comemorar, nossos jogadores estavam empenhados a fazer desaparecer a tragédia que foi 2009, e se for assim até o fim de 2010 teremos muitos outros motivos para comemorar.

Diego foi um dos jogadores que se destacou no jogo contra o Mogi Mirim ontem, junto com o meia Cleiton Xavier conduziram a primeira vitória de 2010. Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 5X1, gols de Diego Souza aos 30, Léo aos 43 no primeiro tempo, Robert aos 16, Diego Souza aos 22, Cleiton Xavier (pênalti), aos 31 no segundo tempo.

Mesmo não jogando uma boa partida no primeiro tempo o time alviverde fez dois gols, um pouco perdido na marcação e oferecendo pouco perigo no ataque, mas com um meio de campo bem entrosado, meias e volantes se destacaram na primeira etapa. No segundo tempo o time Palestrino volta bem, mais ofensivo, mas a marcação continuou um pouco perdia, tanto que o Palmeiras sofreu um gol aos 13 minutos da segunda etapa de jogo.

Três minutos após o gol sofrido Robert marca o 3º do Palmeiras e mostra que no Palestra quem reina é o time alviverde, em uma cobrança de falta Cleiton Xavier mete a bola na trave e no rebote Robert é mais rápido que o goleiro Alex Alves e marca o terceiro gol. Com um jogador a menos e um time inferior o Mogi não suportou a vontade de mostrar serviço do time da casa, e aos 22 minutos Diego Souza marca o seu segundo gol e o quarto do Palmeiras, aos 31minutos Cleiton amplia o placar em uma cobrança de pênalti, assim fechou a goleada na estréia do time Palestrino.

O técnico Muricy Ramalho vê ainda muito trabalho a ser feito,um melhor preparo físico e novos jogadores pra completar o elenco é o que falta ao time alviverde na visão do técnico. Muricy sabe que não devemos nos empolgar e sabe das fragilidades da equipe, mas vê com bons olhos o novo time do Palmeiras.

O Palmeiras de hoje esta longe de ser o time ideal para um clube de sua grandeza, mas de fato se jogar sempre com a vontade que jogou ontem, alegrará e muito sua torcida.

Que se mantenha essa mudança de hábitos no time do Palestra Itália!

E que venham esses novos atletas pedidos por Muricy Ramalho.


Copa são Paulo: Palmeiras joga hoje pelas oitavas de final contra Desportivo Brasil, às 19h45, no estádio Luisão, na cidade de São Carlos. A campanha do Verdão até aqui apresenta os seguintes resultados: Palmeiras 4x1 Rio Branco-AC, Palmeiras 5x0 Sorriso-MT, Palmeiras 4x2 São Carlos-SP, Palmeiras 3x1 Fluminense-RJ. (www.palmeiras.com.br)

Sorte ao nosso Palestrinha!! Rumo ao título inédito verdão!!


Palmeiras minha vida é você!!

2 comentários:

  1. Belíssima estreia do Verdão. Cleiton Xavier jogou muito!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga mais importante que o resultado, foi as boas estréias de Léo e Marcio Araujo, melhoram muito dos setores que terminaram o ano muito mal, é lógico que é necessário mais, dois bons atacantes mais um meia e um lateral esquerdo (por favor), mas acho que por enquanto o trabalho esta sendo bem feito, como sempre vamos continuar torcendo e acreditando.
    Querida tudo de bom para você beijosssss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author