MISTO DO TIMÃO VENCE DUELO NO OESTE!


MISTO DO TIMÃO VENCE DUELO NO OESTE!

O Corinthians conquistou mais três pontos no Paulistão, ao derrotar o time do Oeste, em Araraquara, por 2x1, jogando com um time misto. Souza, Bill, Balbuena, Paulo André, e Boquita tiveram mais uma chance de mostrar serviço, mas Souza e Bill apenas confirmaram o que a Fiel já está cansada de saber: Não servem para o Timão. O time agora enfrenta o Mirassol, em São Paulo, na próxima quarta-feira.
No primeiro tempo, o Timão enfrentou o Sertãozinho e uma arbitragem equivocada, que prejudicou os principais lances corintianos com interpretações equivocadas. Não obstante, o Corinthians dominou o jogo; Ralf, em mais uma jornada feliz, junto com Paulo André, e Boquita com Defederico se impuseram contra o Oeste. Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio pela direita , o goleiro Mauro rebateu na área. Bill errou o chute, mas acabou por servir Paulo André, que finalizou e abriu o marcador. Poucos minutos depois, Defederico lançou Boquita no ataque com perfeição, que penetrou na área e ampliou, na saída do goleiro Mauro. Só que o Oeste não deu tempo para os corintianos comemorarem a vantagem. Na sequencia do jogo, Fernandinho cruzou na área do Timão, e Ricardinho ganhou da zaga, definindo o placar da primeira etapa.
O técnico Mano Menezes trouxe o jogador Morais para o segundo tempo, no lugar de Bill, mas foi o Oeste quem tomou as ações do jogo, aproveitando-se a apatia do time corintiano, onde apenas Defederico teve lampejos de qualidade. Aos quinze, o Oeste teve um gol acertadamente anulado por impedimento, em falha do goleiro Felipe. O Corinthians jogava mal, e o técnico resolveu mudar novamente, colocando Jucilei na lateral direita, no lugar do Balbuena, defensivo demais , e Tcheco, no lugar de Edú. O Corinthians melhorou no jogo, e passou a ser mais perigoso , mas esbarrou em ações estéreis do seu ataque. O Oeste tentou ainda alguma coisa, mas é um time que mostrou que lutará para não cair. No final, apesar de fraco tecnicamente, o Timão faturou mais três pontos.
Crédito: Eduardo Viana

1 comentários:

  1. Não sei como ainda insistem com o Souza... ele não é pouco ruim, é muito ruim!! Nem em time B ele deveria jogar!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author