Mas já?


Bruno Senna nem estreou na Fórmula 1 e já corre o risco de trocar de equipe. Com dificuldades em arrumar investidores, a novata Campos, equipe que, inicialmente, acolheria o brasileiro, admite cedê-lo à Toro Rosso, onde faria dupla com o suiço Buemi.
Mesmo que inesperada, a troca pode ser favorável ao jovem Senna. Em 2008, a Toro Rosso, ainda com o prodígio Vettell, fez boa temporada. Embora ano passado os resultados não tenham sido dos melhores, a escuderia do touro vermelho vislumbra mais certezas de crescimento do que a Campos. Ainda é cedo para afirmar, mas talvez o destino já esteja conspirando para o sucesso do sobrinho mais famoso do esporte. Abraço, pessoal!

Por Roberto Junior

2 comentários:

  1. Poxa, estou torcendo que ele mude mesmo. A equipe tem nome feio, mas , o carro é bonito e bom. Tomara que o sobrinho do Rei Senna tenha essa sorte logo de começo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que mude mesmo. A Toro Rosso tem bem mais estrutura para não fazer feio do que a Campos. E se ele se sair bem, pode ser promovido à Red Bull com maior facilidade...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author