A maldição da camisa 9. E a saída de mais um?

A pergunta do momento é a seguinte: O que acontece com os atletas que vestem a camisa 9 do Palmeiras?

Quem não se lembra de Alex Mineiro, que inexplicavelmente deixou seu futebol sumir no campeonato Brasileiro de 2008? Disseram até que ele fez corpo mole porque sabia que não continuaria no clube no próximo ano (2009).
É Keirrison? A promessa de craque que veio do Coritiba, no campeonato Paulista arrebentou mas não conseguiu a vaga pra final e sem contar que contra times grandes ele sumia no jogo, na Libertadores não rendeu o esperado e quando se iniciava o Campeonato Brasileiro o jogador abandonou o clube indo pra Portugal, e nem se despediu dos companheiros de trabalho e nem do técnico que na época era o Luxemburgo.
Em seu lugar o Presidente do time Palestrino trouxe uma esperança de gol da Rússia, um jogador que já era bem conhecido da torcida alviverde. E o que era pra se tornar um amor eterno, se tornos uma relação de tapas e apenas tapas.
Vagner Love não conseguiu ajudar o Palmeiras com as faltas de gols, e com seu alto salário tornou-se motivo de ciúmes de outros jogadores que ajudavam mais o time e ganhava menos do que o camisa 9. Mas o que prejudicou a estadia do jogador na equipe foi a cobrança de alguns torcedores ao jogador, um exagero de atitude por parte de torcedores que não se limitaram a cobranças verbais e partiram pra agressão ao jogador.
E o Vagner aproveitou essa deixa da torcida para correr pra uma equipe classificada para a Libertadores, já que esse era o objetivo do jogador quando voltou ao Palmeiras, mas que ele foi incapaz de ajudar na classificação. Agora o jogador fica “implorando” a liberação para atuar no Flamengo.

Quando o Palmeiras vai acertar na contratação de um Camisa 9?

Alviverde pode perder mais um jogador.

Fiorentina- Itália ofereceu uma proposta pelo meia Deyvid Sacconi, dispostos a pagar 2,5 milhões de euros por Deyvid, algo perto de R$ 6 milhões. Mas desses 6 milhões o Palmeiras teria direito a apenas 40%, 50% é do grupo Sonda e 10% para o próprio Deyvid.
A situação do meia pode ser definida já amanha.

Mas não tenham esperanças de permanência, pois o jogador já tirou o Passaporte Italiano. Que coincidência não?

Sem um atacante confiável e com apenas dois meias de qualidade, o que será do ataque do nosso alviverde?

Se o nosso querido Belluzzo não se mexer e logo, teremos um ano igual o do Fluminense só não se sabe se teremos o mesmo fim.

Pra mim o Palmeiras deveria se desdobrar para trazer um atacante de peso ainda pra essa temporada e liberar logo o Love, quem sabe o Kleber não traria mais alegria a nos Palmeirenses que só queremos uma coisa, títulos. Simples assim!!

Kleber no Palmeiras já!!

E sorte hoje aos nossos talentosos garotos na Copa SP, se vencer bem hoje ficaremos pertinho da classificação, Rumo ao título Palestrinha!!


Palmeiras minha vida é você!!

6 comentários:

  1. Minha amiga na minha opinião a diretoria até contratou corretamente Keirrison era no ano passado a maior promessa de ser um grande atacante, mas muito mal orientado, se julgava muito maior que ele é, e saiu do Palmeiras pela porta do fundo depois disso não passa de reserva em Portugal, quase implorando para voltar para o Brasil, Vagner Love era o sonho de grande parte da torcida, mas fez festa, foi a varias e jogar que é bom nada, agora quer ir para onde as festas são praticamente diárias na minha opinião que vá logo.
    Agora a diretoria tem que contratar sim vamos procurar, quem queira vir e honrar esta camisa e que tenha caráter, o Palmeiras é grande demais, e esta camisa nove já vestiu César maluco, Evair, Reinaldo etc....

    ResponderExcluir
  2. O nível dos atletas hoje em dia é muito fraco. O futebol progrediu financeiramente e tornou-se um mega espetáculo,mas dentro de campo os talentos são cada vez mais raros. A imprensa procura em jogadores apenas medianos a super-valorização para que com isso aumente o ibope de seus programas e a participação do torcedor, nada contra, quem tem que saber separar as coisas seria o torcedor comum. Wagner Love chegou com toda essa expectativa e pompa de grande astro que nunca foi, com isso veio a decepção daquilo que ele sabe e aquilo que a torcida sonhava.Assim são em sua maioria os "camisa 9 " DE HOJE, muita fama, pouco futebol.

    ResponderExcluir
  3. Não sei e nem entendo de maldições, embora compreenda que os últimos jogadores a envergar a camisa 9 do Palmeiras não tenham rendido tudo que poderiam e sua torcida esperava. Também sei que o Palmeiras já possui um veterano (Marcos) ou experiente como dizem agora, e pelo que tenho visto e lido o Palmeiras ainda não contratou o seu "veterano" para esta nova época futebolística brasileira, aproveitando então a possível vaga do 9 palmeirense e como penso que este jogador estará sem clube, pois veio se oferecer por cá para voltar a jogador, uma boa alternativa poderia ser o jogador experiente, Mário Jardel de volta ao Palmeiras, desta vez para jogar mesmo. Permita-me está brincadeira, pois os campeonatos no Brasil parecem campeonatos de masters, como se dizia no meu tempo, e mandam as "promessas" para o exterior, pena, muita pena!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. César vc sumiu do activo e eu fiquei preocupada...ainda bem q passou por aqui, poxa saudades de vc, mas tudo bem.. se tiver tudo bem com vc é claro!!.. Agora concordo com vc sobre as intenções do nosso presidente, mas temos que ser realistas.. Esperamos muito dos camisas 9 e nada recebemos.. Ai q saudades do Evair esse sim eu aceitaria de volta (Fernandes) mesmo sem forma física nenhuma...kkkkkkkk bom o q esperar de um país q importa seu melhor alimento e ficamos com o q o mercado internacional não aceita... é assim tmbm no futebol, ou seja com as frutas mais feinhas e menos saborosas....kkkkkkkkkk obrigada pela participação de todos e Cesar q não é o maluco...rsrs vê se não some... bjo grande pra vc e um ótimo ano de 2010!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga me desculpe, no activo eu sai por enquanto, mas vou estar sempre por aqui acompanhando seus post, você que para mim é a Palmeirense nº 1, espero que este ano você consiga realizar alguns de seus sonhos, e quem sabe nosso Palestra nos de alguma alegria, um beijo no seu coração.
    César jaú e maluco também rsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. O maior erro foi ter deixado o Gladiador sair. Agora acho difícil que ele deixe de disputar a Libertadores para vir pro Palmeiras. No meio do ano talvez, mas agora acho que não...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author