Inter B empata



Jogando fora de casa neste domingo, o Inter B encontrou dificuldades contra o Inter de Santa Maria e conseguiu apenas um empate de 1 a 1 na última partida antes da estreia do time principal no Estadual.


O Inter-SM saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Juliano. Mesmo tendo dominado o jogo, faltou efetividade ao Internacional, que desperdiçou claras oportunidades de gol.


O empate saiu aos dois minutos da segunda etapa, em um chute forte e indefensável do lateral-direito Daniel. Apesar do empate, Walter mostrou-se bastante participativo e teve boa atuação. Já Leandro Damião, não repetiu as boas atuações dos jogos anteriores, mas deve fazer parte do elenco principal em breve.


Lembrando que na quarta-feira desta semana o Inter B fez a segunda partida no Gauchão, contra o Porto Alegre, time de Assis, irmão do Ronaldinho Gaúcho, vencendo pelo placar de 1 x 0, gol de Leandro Damião.


Agora a gurizada do Inter B se despede temporariamente do Gauchão e na próxima rodada, quarta-feira contra o Juventude no Estádio Beira-Rio, o elenco principal fará sua estreia no Estadual. O Colorado tem 7 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo 2.



1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author