Indisciplina se trata assim!


O sumiço de Anderson vai doer no bolso. Irritada com a indisciplina do brasileiro, a diretoria do Manchester United resolveu aplicar-lhe uma multa no valor de R$239 mil.
Alguns dirão que se trata do chamado "dinheiro da cerveja" do atleta. No entanto, até mesmo para quem ganha rios de verdinhas, a quantia é bem considerável.
Além do prejuízo financeiro, o gesto destemperado do ex-gremista, ao que parece, trará consequências sérias a sua carreira. Segundo a imprensa inglesa, chegou ao fim a passagem do atleta por Old Trafford, já que o técnico Alex Fergusson não costuma aliviar com quem pisa na bola.
A atitude da cartolada inglesa merece aplausos. Máscara e indisciplina, a meu ver, devem ser tratadas com todo o rigor possível. Quem recebe o ordenado em dia e é tratado de forma honesta, tem por obrigação honrar seus compromissos.
Insatisfações são normais, é verdade. Todos nós, um dia, passamos por isto em nossos trabalhos. Todavia, bancar uma de rebelde sem causa não resolve nada.
Bem que os clubes daqui poderiam copiar o colega da Terra da Rainha. Duvido que um bom desfalque no bolso não baixaria um pouco a bola de algumas "estrelas" que jogam no Brasil!
Ótima noite e um abraço a todos!

Por Roberto Junior (Colaborador de futebol internacional)

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author