Garotos guerreiros lutaram até o fim e morreram heróis Palestrinos.



A classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior ficou mesmo com o Santos, mas não pense que foi fácil, o time da baixada teve que suar para ter direito de disputar a final da “copinha”.

Quem viu o jogo apreciou um ótimo futebol de raça, coragem e talentos individuais por parte das duas equipes. O Santos teve maior poder ofensivo no inicio, e quando chegava na área chegava com perigo de gol, já o Palmeiras não era diferente era todo pressão pra cima da defesa do Santos, mas o time santista tinha no gol um verdadeiro “Santo”. Com defesas brilhantes o goleiro Rafael do santos garantiu a classificação do time que já revelou Robinho, Diego, Neymar, Ganso entre outros.

O verdão manteve por mais tempo a posse de bola e com qualidade conduzia a bola ate a defesa adversária, mas não foi o suficiente para vencer o goleiro santista que esta imbatível. Santos saiu na frente e fez 2X0, dois golaços indefensáveis para Borges o goleiro palestrino, e quando em fim o Palmeiras consegue bater o goleiro e marcar o seu primeiro gol, que diga-se de passagem um golaço do menino Patrick, que chutou de longa distância marcando o primeiro do Palmeiras. Mas a alegria alviverde durou pouco, Palmeiras sai errado com a bola e perde para Alan Patrick marcar o terceiro do peixe aos 37 minutos do segundo tempo.

Quem deu como jogo perdido para o Palmeiras se enganaram, os guerreiros alviverde era só ataque pra cima do Santos, e mais uma vez quem se destaca é o goleiro santista, mesmo com boa atuação do goleiro Rafael a vontade do empate foi maior e o Palmeiras heroicamente foi buscar o resultado, e conseguiu nos últimos minutos os dois gols que levava o time para a disputa da vaga nos pênaltis.

Alan Patrick, Renan Mota e Tiago marcaram os gols do Santos e Patrick (2) e Gabriel Silva marcaram os gols do Palmeiras . Santos 3X3 Palmeiras.

Nos pênaltis mais uma vez brilha a estrela do goleiro Santista que faz uma defesa na quarta cobrança do Palmeiras e leva a vaga pra final. O goleiro Borges do Palmeiras chegou a defender um pênalti mas não segurou a bola que rola pra dentro do gol, assim perdendo na disputa por 5X3.

Nos pênaltis, Alan Patrick, Alemão, Tindurim, Tiago e Renato marcaram para o Santos. Francinei, Gilsinho, Gabriel Silva converteram as cobranças do Palmeiras e Ramos chutou para a defesa de Rafael.

Mas os garotos do Palmeiras não devem ficar mal por não conseguir a vaga, durante a competição inteira esses garotos foram guerreiros e encheram de alegrias a torcida apaixonada do Palmeiras. Por pequenos detalhes não foi nossa essa vaga, ou quem explica dois chutes indefensáveis que antes de entra bateram no travessão tirando qualquer chance de uma defesa do goleiro alviverde.

E tem mais se tivéssemos mais uns minutinhos de jogo teríamos ganho por 4X3 por que vontade era o que não faltava a nossos garotos!!
Força guerreiros aqui é Palestra!!


Paulistão:





Palmeiras joga amanha contra o Ituano no Palestra Itália e precisa da vitoria para voltar ao topo da tabela.

Verdão não deve ter novidades no elenco para a terceira rodada do Paulistão, Sacconi deve sair como titular, e Edinho ainda não pode estrear por motivos de documentação.

A torcida espera uma grande vitória do time da casa, e reza para não ter interferência do arbitro, já que na ultima partida os homens do apito mais uma vez prejudicaram o time palestrino.

Ituano é o quarto colocado na classificação e o Palmeiras é o segundo atrás da Portuguesa que joga nesse momento contra o Bragantino.

Palmeiras X Ituano, Domingo 24/01 às 17h no Palestra Itália.


Sorte ao nosso Palmeira... Precisamos dessa vitória!!

1 comentários:

  1. A reação dos "porquinhos" foi sensacional. Mereciam chegar à final!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author