Fluzão 40 Graus



Em um sol de rachar Fluminense bate Bangu por 3x0 no Maracanã.


Inacreditável! Todas as equipes grandes do Rio jogaram e vão jogar depois das 18h. Por que só o Fluminense joga nesse horário em um sol de mais de 40 graus. Federação e Clubes estão fazendo de tudo para o torcedor não prestigiar o campeonato. Além do valor abusivo dos ingressos, não vende mais ingressos nas bilheterias em dia de jogo, deixando os cambistas agir livremente, vão setorizar o estádio. Mesmo em dia de jogo de pequeno porte não se poderá mais acompanhar o ataque da equipe, pratica que a torcida tricolor costuma fazer. Lamentável!


Voltando ao jogo...
Os times nitidamente se poupando por causa do sol. O alvirrubro de Guilherme da Silveira apostava na bola parada com seu habilidoso camisa 10 Tiano. Flu usava pouco o lateral do campo, e com isso num ritmo lento o jogo afunilava pelo meio. Apesar da boa atuação do volante Everton. 

O jogo estava fraco, até que o Flu ganhou um presente do nosso eterno ídolo Marcão. Maicon passou em velocidade e foi parado pelo camisa 5 com falta. Pênalti! Fred exagerou na paradinha, mas colocou o Flu na frente do Placar. Em vantagem o Fluminense cozinhava o jogo para o intervalo chegar logo.



O segundo tempo foi um pouco melhor, pois o calor tinha diminuído um pouco, tocando mais a bola, criando jogadas. Conca mesmo sobrecarregado dava conta do recado.  O placar poderia estar mais elástico se não fosse à má pontaria do Maicon, perdeu dois gols que não se perde. Conca tabelava com maestria. Em uma dessas tabelas foi derrubado na área. Outro pênalti! Fred com paradão faz o segundo e já figura entre os artilheiros.
Flu ainda buscava o terceiro. Fazíamos triangulações, toque de bola, inversão de jogadas coisas que o Flu não praticava há tempos. Claramente se vê a mão do nosso treinador que com pouco de tempo par treinar, aproveitando o entrosamento. Flu evolui a cada rodada.
Tanto buscou que conseguiu no finalzinho Alan entrou pelo meio e mandou a bomba. O goleiro tentou mais não deu. Flu 3x0 novamente.



Nesse feriado de São Sebastião o maior adversário do Flu foi o calor escaldante do Rio de Janeiro.


Vai Fluzão! Aproveite esse momento

Saudações tricolores!


1 comentários:

  1. Podia ser pior... o jogo poderia ter sido em Bangu!!! Mais uma vez os grandes mostraram q esse ano vão dominar. E o Flu me parece o q está se saindo melhor nesse começo de campeonato

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author