Flu Mínimo

Em um Maracanã entregue as moscas. Leandro Euzébio garante a vitória do Flu.


Sem seu homem-gol Fred, fluminense foi a campo ontem apostando na dupla de garotos Alan-Maicon que atuam juntos desde os tempos de juvenil. Mas o que se viu foi uma dupla desafinada com problemas na pontaria.

Flu começou envolvente com variações de posicionamento. Hora Mariano era um autêntico ponta-direita, Gum fazia seu papel de lateral. Diguinho e Everton se revezavam na da ajuda ao Conca na armação das jogadas. Julio Cesar, o imperador tricolor, chegava bem à linha de fundo. As chances eram criadas, mas a tarde não era das melhores no fundamento conclusão.
Aos cinco minutos de jogo o zagueirão Leandro Euzébio, recebeu de Everton, foi chegando, chegando e chegou, num petardo de fora da área fez Flu 1x0.


To gostando desse Flu do Cuca.


Flu marcava a saída e bola do Voltaço, isso ocasionava ótimos contra-ataques num deles Conca recebe livre, chuta cruzado, mas não acerta a meta do arqueiro do time da cidade do aço.

Volta redonda não incomodava e olha que dessa vez não tinha da desculpa do calor, pois era um domingo de temperatura amena no Rio de Janeiro.

Fomos para o intervalo na frente do placar, mas poderia ter sido melhor.
Na segunda etapa o Volta Redonda veio pra cima do Flu, assustando. Colocou um marcador fixo no Conca fazendo a zaga tricolor rifar a bola. Isso durou uns 10 minutos. Quando Flu retomou as rédeas da partida e quase que o zagueirão ampliou numa cabeçada. A partir daí o Fluminense cansou de perder gols. Com Julio Cesar, Alan e Kieza que driblou o goleiro e perdeu ótima chance. Conca de falta também tentou, mas dessa vez o goleiro pôs para escanteio. O Volta Redonda só fez o Rafael trabalhar efetivamente uma vez quando ele defendeu de manchete um chute de fora da área.

E Ficou assim.

Nossos atacantes não estavam em um bom dia. É treinar conclusão a exaustão nessa semana para que contra o Caxias possamos fazer as bolas entrarem e se possível com Fred em campo.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Finalmente o Flu fez um jogo com cara de início de temporada, hehehehehe. Mas como eu venho dizendo, o que importa é a vitória.

    Só achei o time ontem sem uma referência lá na frente. Fred fez bastante falta...

    ResponderExcluir
  2. O time do Fluminense é muito bom,a diretoria conseguiu manter o Conca e o Fred e trouxe outros bons jogadores para o elenco

    ResponderExcluir
  3. O mais importante serão os três pontos, com certeza o entrosamento ainda não poderá ser o melhor, aliás como todos os outros times, afinal estamos no começo da época, isso sem falar da ausência do Fred.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author