Fla-B segue 100%


Segundo jogo, segunda vitória. Esta bem mais fácil que a primeira. O Mengão segue com seu time praticamente reserva, e mantém os 100% de aproveitamento jogando contra o Volta Redonda no Estádio da Cidadania.

Os dois tempos foram bem distintos. No primeiro o Fla foi bastante seguro, e dominou amplamente a partida. Não é à toa que foi para o intervalo com dois a zero no placar. Dois gols do Bruno Mezenga. Aliás, foram seus dois primeiros como profissional do Fla!

No primeiro gol, Kleberson bateu uma falta lá de longe, e parecia que tinha lançado com a mão, na cabeça do Rei do Gado. O segundo ele só precisou empurrar para as redes, pois o Vinícius Pacheco fez uma jogada maravilhosa, e deixou açucarada para o artilheiro da noite.

Já o segundo tempo foi marcado por uma certa displicência. Com o placar da etapa inicial, o time se acomodou, e deixou o Voltaço tentar alguma coisa. E eles conseguiram diminuir, num lance mais fortuito do que outra coisa. Aí o Andrade mandou o Pet a campo.

Opa, na verdade tenho que me corrigir. Não foi o Andrade que o mandou a campo, pois o Tromba tinha sido expulso, ainda no primeiro tempo!! Reclamou com o juiz, e o Índio mandou ele pra fora. O curioso é que já no primeiro jogo o Andrade esteve bastante exaltado, mais do que em todo o Brasileirão. Será que foi uma "sequela" dos problemas para renovar o contrato do nosso treinador-ídolo?

Bom, voltando ao jogo, Pet entrou em campo e mostrou que talento não tem férias nem pré-temporada. Fez boa jogada na entrada da área, e mandou colocado, no cantinho do goleiro, fechando o placar. 3 a 1, 3 pontinhos a mais, e é isso o que importa agora.

Tudo bem, não foi um jogaço. Mas temos que lembrar que estamos repletos de
desfalques, e ainda começando a temporada. Este é o Flamengo-B, e que vai dando conta do recado.

No mercado da bola, Flamengo tenta Belletti, do Chelsea e Renan, do CSKA, ex-Atlético-MG. E por falar no Galo, o presidente do clube mineiro anunciou (via Twitter, como é praxe hoje em dia) a contratação do Obina. Nosso ex-xodó não rendeu nada nos dois primeiros jogos, e a diretoria estava tentando negociá-lo de qualquer maneira. Boa sorte para ele na sua nova caminhada!

Enquanto isso, continuamos firmes na tentativa de nos garantirmos na final do Carioca via Taça-BG. Porque depois, só a Liberta interessa!

3 comentários:

  1. É, rafs. Tá difícil se concentrar nos regionais, hein? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a cabeça tá looooonge!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, sou jornalista esportivo do Rio de Janeiro e fiz um post sobre o atacante Lucas Gaúcho. Veja lá no meu blog o que você acha.
    Abraços
    www.tanoesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author