Federer confirma favoritismo e vai para a final

O suiço Roger Federer bateu nesta sexta feira o francês Jo-Wilfred Tsonga por faceis 3 sets a 0,com as parciais de 6/2, 6/3 e 6/2 em apenas 1h27min de partida,o francês não incomodou nem um pouco o suiço que logo conseguiu a quebra no quarto game de jogo e logo abriu 5/2 e logo depois acontece outra quebra e a parcial do primeiro set foi fechada em 6/2.

No set seguinte o Federer quebrou uma vez o serviço do Tsonga no sexto game com um erro não forçado do francês e fechou a parcial em 6/3.

No ultimo set do jogo o Tsonga cometeu uma dupla falta no terceiro game do jogo e foi quebrado novamente,a partir daí o numero 1 jogou solto,usou e abusou dos seus arsenais e contou com uma outra quebra no fim do jogo para fechar o set em 6/2.

Federer disputará a sua quinta final do Aberto da Australia contra o escocês Andy Murray em busca do seu quarto titulo no torneio já que ganhou em 2004,2006 e 2007

1 comentários:

  1. Eu até achei que ia secar o suiço tbm, mas sem o Nadal no caminho, ficou fácil pro Federer... mas ainda acho que o espanhol vai levar vantagem neste ano, se conseguir vencer a luta com o próprio físico...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author