Estão definidos os duelos das quartas de final do Australia Open

Na masculino,no primeiro dia das quartas de final tivemos a desclassificação do argentino Juan Martin Del Potro,numero 4 do mundo que perdeu para o croata Marin Cilic por 3 sets a 2 com parciais de 5/7, 6/4, 7/5, 5/7 e 6/3 e com isso o croata irá pagar o americano Andy Rodicck,algoz do brasileiro Thomaz Bellucci,que ganhou do chileno Fernando González por também 3 sets a 2,com as parciais de 6/3, 3/6, 4/6, 7/5 e 6/2 em 3h25m de jogo.

O espanhol Rafael Nadal teve dificuldades na partida até perdeu um set,mas bateu o gigante croata de 2,08 Ivo Karlovic por 3 sets a 1,com as parciais de e 6/4, 4/6, 6/4 e 6/4 em 2h35m e agorá pagará o cabeça de chave numero 5,o escocês Andy Murray que também encarou um gigante mas não teve dificuldades para bater o americano de 2,06 John Isner por 3 sets a 0,com parcias de 7/6, 6/3 e 6/2 e garantiu sua vaga para as quartas de final.

No dia seguinte tivemos a partida entre o sérvio Novak Djokovic e o polonês Lukasz Kubot,o sérvio não teve nenhuma dificuldade na partida,ganhou os dois primeiros sets com folgas e relaxou um pouco no segundo mas venceu mesmo assim por 3 sets a 0,parciais de 6/1, 6/2 e 7/5, em 1h55m e pegará o francês Tsonga que derrotou o Almagro no jogo de cinco sets.

O numero 1 Roger Federer derrotou o tenista da casa Llayton Hewitt por 3 sets a 0,com parcias de 6/2, 6/3 e 6/4 em 1h55m de partida e agorá pegará nas quartas de final o russo Nicolay Davydenko que numa partida cheia de erros derrotou o espanhol Fernando Verdasco por 3 sets a 2 com parciasi de 6/2, 5/7, 4/6, 6/7(5) e 6/3.

Confira os confrontos do masculino e do feminino das quartas de final


3 comentários:

  1. Surpreendente a queda do Del Potro! Teremos duelos sensacionais agora nas quartas, acho q o principal será o embate entre Federer e Davydenko. No feminino, acho q a Williams q passar à final leva.

    ResponderExcluir
  2. Palpites para a semi-final
    Murray vs Rodicck e Federer e Djokovic

    ResponderExcluir
  3. Ninguém acredita no Nadal!? Espero que seja um época de grande jogos e que o duelo Nadal X Federer possa nos oferecer excelentes jogos e finais. No feminino, que apareçam mais e belas tenistas.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author