Eliminação na Copinha e notícias da pré-temporada


Necessitando de uma vitória e de resultados paralelos para seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Colorado empatou em 2 x 2 com o Inter de Limeira e deu adeus à luta pelo pentacampeonato da competição.

Somando a indisposição alimentar sofrida por cerca de seis jogadores ainda na penúltima rodada em que perdeu por 4 x 2 do Mogi Mirim com os desfalques que estão em preparação com o Inter B para as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, não dá nem para criticar a gurizada pela eliminação logo na primeira fase.




Quanto ao time principal, os trabalhos seguem na serra gaúcha. Na sexta-feira, Guiñazu quase desmaiou e o departamento médico detectou que o gringo estava desidratado. Aconselhado pelos médicos do clube, ele não voltará a treinar com moleton e capa de chuva. No treino desta segunda-feira, El Cholo treinou de camiseta e está trabalhando para recuperar os cerca de seis quilos perdidos em razão da desidratação.







Em amistoso disputado no domingo, entre Inter X Inter B, o time principal venceu por 2 x 1 e o grande destaque foi o garoto Walter, atacante que defendeu o Inter B. Após uma séria lesão de ligamentos do joelho direito e da cirurgia realizada em maio de 2009, Walter começa a mostrar que amadureceu e que quer ser relacionado para disputar a Libertadores da América. O garoto parece estar muito motivado e aparenta estar em melhores condições físicas do que no ano passado, temporada em que se envolveu em polêmicas quanto sua alimentação e a dificuldade em manter-se no peso ideal.


No primeiro tempo, Fossati colocou o time reserva e os recém-contratos tiveram discreta atuação. Edu fez o gol do time principal e Walter marcou para o Inter B. No segundo tempo, os titulares entraram em campo no esquema 3-6-1 treinado durante a semana e Giuliano marcou o gol de desempate aos 44 minutos. Foram somente cinco dias de treino e fazer qualquer análise mais crítica neste momento seria precipitado.




Amanhã, o vice-presidente do Inter viaja para a Espanha para reunir-se com os dirigentes do Valencia com a intenção de receber os valores devidos pelo clube espanhol pela compra do goleiro Renan. Atualmente jogando no Xerez, se os espanhóis não tiverem dinheiro para quitar a dívida, o vice-presidente proporá o retorno de Renan ao Beira-Rio.

2 comentários:

  1. Inter e Gremio, q tem dois dos melhores projetos de categorias de base do pais, foram eliminados. Mas por essas razoes que vc falou, nao dah mesmo para criticar a garotada do Inter...

    ResponderExcluir
  2. Me parece que o titulo da garotada fica em sao paulo.. Agora o inter tem um grande elenco pra disputar qualquer titulo, foi assim no ano passado e será esse ano... é só arrumar os detalhes que sai da vice para o titulo... bjs e sorte na liberta!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author