Elenco principal estreia com goleada sobre o Juventude



Foi com uma goleada de 5 a 0 sobre o Juventude que o time principal do Internacional iniciou os trabalhos da temporada 2010.


Jogando no Beira-Rio, o Juventude mais uma vez foi uma presa fácil e a tal "touca verde" que perseguiu o Inter durante algum tempo parece finalmente ter sido superada.


Jogando no esquema 3-5-2, o Inter jogou fácil no primeiro tempo, com gols de Kléber e Bolívar.


Aos 15 minutos do primeiro tempo Ferreira, zagueiro do Juventude, fez uma falta forte em D'Alessandro, atingindo o joelho direito na cabeça do gringo, que precisou ser substituído por Giuliano. D'Ale sofreu uma fissura em um osso do rosto e no domingo, ao invés de integrar o grupo principal para disputar o clássico, passará por uma cirurgia e deve ficar quarenta dias parado.


No segundo tempo, Alecsandro sofreu um pênalti e ele mesmo converteu, prenunciando a goleada. Em uma assistência maravilhosa de Giuliano, Taison marcou o quarto gol e seis minutos depois a parceria se inverteu e foi a vez de Giuliano balançar as redes.


Após o quinto gol, a impressão é que o Inter resolveu só tocar a bola e não ampliar a goleada, talvez por respeito ao adversário que seguidamente vem "tomando laço" do Colorado.


O próximo jogo é no domingo, contra o Grêmio, no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim. Partida complicada de início de temporada. O meu achômetro diz que o Inter ganha mais essa. Oremos!

1 comentários:

  1. Não falei... era melhor ter deixado os reservas mesmo, pra ter mais emoção, hehehe

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author