Domingo é dia de clássico!!


Finalmente um clássico pra agitar o Campeonato carioca, o que dará mais emoção e competitividade, visto que o abismo entre os times grandes e pequenos é enorme.

O time do técnico Estevam Soares vem de uma atuação nada brilhante na última quinta-feira, com velhos erros, de posicionamento, marcação e finalização.

Se ganhar do Vasco no domingo continuará 100% no campeonato e verá cada vez mais perto a chance de chegar as semi finais do campeonato.

O time contará enfim com a estréia de Loco Abreu, que se destacou nos treinamentos de sexta-feira fazendo um belo gol e orientando muito os campenheiros do time quanto ao posicionamento dentro de campo. A torcida alvinegra joga todas as suas fichas neste jogador, que ao lado de Herrera e companhia terá a missão de começar o ano dando alegrias pra apaixonada massa alvinegra.

É certo que o clássico contra o Vasco será o divisor de águas pra esse time que tenta os primeiros passos, totalmente reformulado o que mais pesa é a falta de entrosamento, porém esse time já deixou claro que raça é algo que pra quem veste o manto sagrado alvinegro não pode faltar.

O importante é que a torcida tenha paciência neste começo de campeonato, vaias não resolvem a situação, primeiro analisa e depois critica.

Vamos com tudo glorioso...eu confio em vc!!!!!!

No museu do Barcelona tem exposto umas flâmulas do time mais glorioso do mundo, isso é bom, pra quem duvida da nossa grandeza, porque não temos muitos títulos ou a maior torcida do Brasil.


Saudações alvinegras!!!!!!



Elicicilia dos Santos



1 comentários:

  1. Não levo muita fé no meu Vascão, principalmente pelo técnico que dirige o time, todavia vou torcer muito. Dá-lhe Vascão!!!!!!..........
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author