Dodô é o poder, Vasco goleia Friburguense por 3 a 0.


Dodô marcou os três gols da vitória vascaína sobre o Friburguense

O Vasco alcançou neste domingo a sua quinta vitória consecutiva, assumindo a liderança isolada, do Grupo B da Taça Guanabara, com 15 pontos ganhos. Com esse resultado, o Cruzmaltino manteve 100% de aproveitamento, seu ataque marcou 16 gols e sua defesa sofreu apenas um.

Mesmo não tendo feito uma de suas melhores partidas, mas com Dodô novamente em dia de graça, os cruzmaltinos sairam de campo com mais uma vitória expressiva por 3 a 0, sobre o Friburguense. O camisa 10 vascaíno marcou os três gols e passa a ser o novo artilheiro da competição.

Apesar do Friburguense só ter incomodado no início do jogo, a forte marcação do adversário não permitiu ao Vasco chegar com muito perigo ao gol de Marcos. Tanto que o primeiro gol da partida só saiu aos 44min do primeiro tempo em uma bela cobrança de falta de Dodô, no ângulo esquerdo do goleiro. Um gol que fez jus ao seu apelido de: "O artilheiro dos gols bonitos".

No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para um placar de 1 a 0, Dodô mostrou o seu bom posicionamento e senso de oportunismo, marcando mais dois gols para brindar a torcida vascaína que não se cansou de cantar a música que já é sucesso em sua homenagem. " Dodô é o poder, Dodô é o poder, artilheiro da Colina faz mais um pra gente ver ".

Aos 38 minutos da etapa final, depois de um bom cruzamento de Robinho, Dodô se posicionou no meio da área e subiu sozinho para cabecear pro fundo das redes. Quatro minutos depois, num contra ataque rápido, Dodô marcou seu terceiro gol na partida, completando para as redes o cruzamento rasteiro de Marcio Careca.

Com a vitória de 3 a 0 garantida, os vascaínos passaram a tocar a bola, até o apito final do juiz que não tardou para felicidade da torcida cruzmaltina que compareceu em bom número ao estádio da Cidadania em Volta Redonda, para assistir a mais uma vitória do Vascão.


5 comentários:

  1. OoopA.Lá vem o Vascão. Tá ficando prontpo pra pegar o Flamengo, Roberto? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o nosso Vascão continue no bom caminho e que Dodô continue na senda de artilheiro, mas ganhar este campeonato carioca serão outros quinhentos, sorte ao nosso Vasco da Gama.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. É assim, de 3 em 3? A fera acordou, e está com muita fome, depois de tanto tempo sem jogar...

    ResponderExcluir
  4. PRA MIM NÃU É SURPRESA, NEM MESMO ALGO FORA DO COMUM... NA VERDADE MESMO, QUERO VER O VASCÃO GANHAR DOS CHAMADOS MELHORES DO RIO (FLAMENGO E FLUMINENSE) AI SIM ESTAREI SATISFEITO.

    DODÔ É O CARA, MAS SEM ESQUECER DO COUTINHO, DO NILTON, DA ZAGA AINDA TÃO CONTESTADA, MAS QUE AO MEU VER ANDA MERECENDO RESPEITO, AO FERNANDO PRASS QUE QUANDO SOLICITADO ESTEVE SEMPRE LÁ PARA SALVAR.

    ABRAÇOS E QUE VENHA O RESENDE!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author