Direto de Porto Feliz

Mais uma semana se passa, e nada de muito bom acontece na Gávea. Ou em Porto Feliz, onde o Fla faz sua (curta) pré-temporada. Contratações? Sim, uma. Renovações? Uma também. Problemas? Alguns.

A primeira contratação da temporada foi o meio-campo Fernando, ex-Goiás. O irmão do Carlos Alberto chega para suprir a saída de Aírton, e deve disputar vaga com seu Torózinho, que foi seu companheiro nas categorias de base tricolores. Bom, se o Andrade ensinou o Aírton a bater menos e jogar mais, pode fazer o mesmo pelo novato!


Enfim acabou a novela Angelim! Nosso Magro de Aço continua na Gávea. Cada um cedeu um pouquinho e as duas partes se entenderam. Final feliz para nós, com a permanência do nosso herói do Hexa.

Essas foram as boas notícias. Agora vamos aos abacaxis.


Adriano segue sem treinar, culpa da bolha assassina. Mesmo com essas eventuais desculpas meio esfarrapadas, eu confio bastante no Adriano até o meio do ano, pois ele tem que correr bastante para garantir seu lugar no grupo que vai à Copa, na África do Sul. Mais uma vez, ele deve ser o grande diferencial do nosso time, e aposto, inclusive, que ele leva a artilharia do Estadual.

Um caso mais sério é o do Léo Moura. Uma cirurgia inesperada, que, se Deus quiser não será nada demais, e logo nosso camis dois estará de volta. Mas deve ficar de fora da estreia no Carioca também.

E há também o problema da nossa diretoria, que segue a passos cada vez mais lentos para reforçar o elenco. A maior carência, na minha opinião, é um cara para dividir a criação com o Pet, e substitui-lo, quando necessário. Falando no gringo, ele ainda não voltou, e também não deve participar do primeiro jogo. Sem falar que precisamos de um companheiro de ataque para o Imperador, já que o Obina tem características de jogo parecidas com a dele. Precisamos de um atacante veloz, de boa movimentação.

Enfim, essa lentidão está deixando a Nação Rubro-Negra bastante apreensiva. Não podemos entrar na Libertadores com um elenco capenga, cheio de necessidades como este. Vamos acelerar, pessoal!!



Saudações Rubro-Negras,
rafs

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author