Começou mais um ano. Mas este Ano Novo não foi assim tão generoso com a Nação Rubro-Negra. O ritmo de contratações do ano passado (semana passada) não se alterou, fica até difícil arrumar assunto para escrever aqui.

Bom, o Zé Roberto parece que não tem mais jeito, inclusive já se apresentou lá na Alemanha. O Everton está mesmo com um pé no México (e pelo que eu li, já colocou o segundo pé). Só quem chegou mesmo foi o Obina, mas sem nenhuma pompa, e com um anúncio de "Vende-se" preso no pescoço.

Hoje o Andrade "soltou" uma lista de reforços. Vágner Love está lá, e Kléber não (aliás, o Gladiador foi mesmo esquecido...). Há também o Sheik, que não sabe onde quer ficar. Quando está lá, quer vir pro Brasil. Quando está aqui, quer voltar para as Arábias. E o Tromba ainda falou do Rafael Sóbis, que seria, na minha opinião, um ótimo reforço, um grande nome para formar uma bela dupla com o Imperador. Há também
reforços para a zaga: Lima (ex-Bétis, não o conheço) e Leandro Euzébio (Goiás, é bom para compor o elenco, já que Angelim - que ainda não renovou!!! - e Álvaro devem ser os titulares).

Só me preocupo com a falta de nomes para o meio. Perdemos o Airton, e o Maldonado ainda está no estaleiro. Tudo bem, ainda temos Toró, Willians... mas e se eles se machucarem, forem suspensos? O peso vai todo pra molecada. E um cara para ajudar na criação, junto com o Pet?

Quem começou em ritmo acelerado foram os garotos da Copinha. 3 a 0 no Shallon, de
Rondônia, com gols de Dudu, Eliabe e João Vitor.

E também tivemos duas ótimas notícias: primeiro o fechamento de um bom patrocínio com a Batavo, e a possibilidade de ainda conseguirmos mais dinheiro com patrocínios nas mangas e calções. E o resultado da pesquisa do Datafolha, que mostra que o Fla voltou a se consolidar na liderança das maiores torcidas, acabando com o empate técnico com o Corinthians.

Espero que as coisas comecem a acelerar mais nos próximos dias, para que tenhamos uma excelente temporada neste ano.

Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. É por essas e outras que o MARTINHO DA VILA como bom VASCAINO está ai no seu post , sorrindo e fazendo um sambinha. Flamengo estagnou. Sei não heim !!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a referencia do colega Nilson e manifesto meu contentamento em visualizar um grande vascaíno como Martinho da Vila no post de um colega flamenguista. Não sei se o Flamengo estará "comendo mosca" em termos das suas contratações, em minha opinião o importante é contratar bem, todavia o Flamengo não precisará entrar em contratações da moda, pois é o verdadedeiro inovador neste futebol brasileiro atual, pois já possui o seu "experiente" e no caso, dos melhores, Petkovic.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author